Os encarnados vão reunir “nos próximos dias” para tomar uma decisão.
No momento da suspensão os títulos da construtora valiam 1,13 euros.
Crise na China e o colapso do petróleo dispararam alarmes.
Regulador do mercado de valores da China estendeu hoje as restrições à venda de títulos por grandes acionistas.
China pressionou índices europeus e estendeu sentimento negativo ao outro lado do Atlântico.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) suspendeu a negociação das ações do Banco BPI, SGPS, até à divulgação de informação relevante sobre a instituição, informou o regulador do mercado.
As acções da Portugal Telecom (PT) seguiam a liderar os ganhos do PSI20, principal índice da bolsa portuguesa, ao subirem mais de 12%, depois de ter sido levantada a suspensão da sua negociação.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) anunciou hoje que decidiu proibir as vendas a descoberto das acções representativas do capital social da Portugal Telecom (PT) durante quarta-feira.
O grupo financeiro Credit Suisse, o Santander e outros três accionistas da ES Saúde venderam quase todas as acções na empresa adquirida pela Fidelidade, segundo informação enviada hoje ao mercado.
O Conselho Directivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) prolongou hoje a suspensão da negociação das acções e dos instrumentos de dívida do Banco Espírito Santo (BES) por mais 10 dias.
A Espírito Santo Saúde está hoje a negociar na Bolsa de Lisboa a subir 7,79% para os 4,25 euros, depois de ter sido levantada a suspensão das acções com o anúncio da OPA lançada pelo grupo mexicano Angels.
As acções do BES são excluídas hoje do PSI20, continuando os títulos no índice geral mas suspensos de negociação, ficando assim o principal índice da bolsa portuguesa reduzido a apenas 18 cotadas.
Mais de 80 milhões de acções do BES foram transaccionadas só nos últimos 42 minutos de negociações, mais do dobro da média diária, antes de a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ter suspendido a sua comercialização, na sexta-feira.
As acções do BES, cuja negociação esteve suspensa nas primeiras horas da sessão, desciam 25,65%, a valerem 0,26 euros, às 11h42, mas a atenuarem da desvalorização de mais de 50% já hoje registada.
As acções do BES estão a registar uma queda abruta esta manhã, depois dos prejuízos históricos de 3,6 mil milhões de euros reportados ontem.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou hoje a suspensão da negociação das acções do Banco Espírito Santo (BES) na bolsa de Lisboa até às 10h00.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) anunciou hoje a proibição das vendas a descoberto das acções representativas do capital social do Banco Espírito Santo (BES) e da Jerónimo Martins durante todo o dia de quinta-feira.
As acções do BES seguem hoje a cair novamente 10% e batem mínimos históricos de 0,349 euros, no dia em que deverão ser divulgados prejuízos semestrais históricos.