“Nunca foi nossa intenção desrespeitar a memória e o legado de António Variações, mas sim enaltecê-lo e dá-lo a conhecer às gerações mais novas”, revelou o artista.
Deputado e músico são os protagonistas de uma discussão nas redes sociais.
Fogo de artifício em Bruno Mars. Lágrimas em Demi Lovato. Glúteos em Anita. Um pedido de casamento em Agir. O Rock In Rio é isto e nada mais.
Mulher do cantor celebra hoje o seu aniversário
O novo videoclip do cantor mostra imagens exclusivas do seu casamento.
Agir partilha ainda uma fotografia do homem em questão.
O filho de Paulo de Carvalho recebeu a namorada no palco e surpreendeu-a, assim como os milhares de fãs da plateia, com um anel e o pedido de casamento.
Participe já e habilite-se a ganhar 2 bilhetes para o concerto de Agir dia 19 (amanhã), no Coliseu de Lisboa
É inevitável. Quando nos sentamos à frente de Agir, os olhos debruçam-se sobre as histórias que tem marcadas na sua própria pele. As tatuagens, que lhe cobrem quase todo o corpo à vista, os alargadores que lhe abriram as orelhas para lá daquilo que poderia parecer possível, não foram decisões resultantes da revolta, mas antes…
A Coligação Agir (MAS/PTP) reconheceu hoje ter havido uma derrota dos partidos emergentes nas eleições legislativas de domingo, destacando o “resultado pequeno” (0,38%) da sua força política.
A cabeça de lista por Lisboa do AGIR (PTP/MAS) defendeu hoje que um só deputado deste partido “é muito mais útil” no Parlamento do que o 38.º deputado do PS ou o 27.º do PSD.
A cabeça de lista por Lisboa da coligação Agir, Joana Amaral Dias, anunciou hoje, durante um protesto em frente à casa de Ricardo Salgado, que vai propor no parlamento o referendo revogatório, para permitir a demissão de “políticos corruptos”.
O cabeça de lista pelo Porto do movimento Agir, Gil Garcia, defendeu hoje que esta “é a única coligação de esquerda digna desse nome”, criticando BE e PCP por não terem chegado a um entendimento pré-eleitoral.
A cabeça de lista da coligação Agir Joana Amaral Dias anunciou hoje que o jornalista Nuno Ramos de Almeida irá substituí-la no parlamento, se a psicóloga for eleita deputada e durante a sua licença de maternidade.
O Partido Trabalhista Português ainda não decidiu se irá requerer ao Tribunal Constitucional (TC) a alteração à sua designação, para acrescentar ‘Agir’ ao seu nome, depois de anunciada a coligação com o movimento fundado por Joana Amaral Dias com vista às eleições legislativas deste ano.
Os activistas Joana Amaral Dias e Nuno Ramos de Almeida, entre outros, após abandonarem o movimento “Juntos Podemos”, estão a construir o grupo político “Agir” para participar nas eleições legislativas, preparando uma conferência internacional em Março, em Lisboa.