A entrega dos aparelhos deverá ocorrer entre 2026 e 2032
Tecnológica de Coimbra fatura cerca de 100M€ e trabalha com clientes como a BMW, a Airbus e até a NASA. João Carreira, CEO da Critical Software, revela a sua estratégia de liderança e como superou os desafios.
Só teve conhecimento sobre os chamados fundos Airbus recentemente.
O caso tinha sido arquivado em 2019, no final do processo de instrução.
A fabricante europeia de aviões conseguiu, ainda assim, reduzir o prejuízo registado em 2019 (-1362 milhões). Empresa anunciou esta quinta-feira que não vai distribuir dividendos.
O acordo com a Airbus permite à companhia só receber as novas aeronaves a partir de 2024. Estado empresta mais 450 milhões até ao final do ano.
O construtor europeu de aviões apresentou esta quarta-feira as contas do primeiro trimestre do ano e estabeleceu como objetivo atual a preservação da liquidez e a suspensão de atividades não fundamentais.
A empresa anunciou também ter obtido uma nova linha de crédito para elevar a liquidez disponível a 30 mil milhões de euros contra 20 anteriormente.
Estavam 130 passageiros e cinco tripulantes a bordo do voo LH 1411
Luciana Passo, do SNPVAC, diz ao i que continuam a ser reportados casos de indisposições. Carta da Airbus diz que não é possível estabelecer uma correlação entre os maus cheiros e estes sintomas.
A Azul é acusada pela concorrente Latam de querer comprar a Avianca sem gastar dinheiro. Em Portugal, vários partidos anunciaram esta semana, depois de notícia do SOL, que vão questionar o acionista da TAP sobre a operação de compra, em 2015.
O avião foi usado pela Airbus para apresentações a vários clientes de todo o mundo, para testar equipamentos e treinar piloto
Se trabalha no setor do digital, este artigo interessa-lhe
Empresa em questão diz que hipótese está a ser estudada de forma a que as viagens de longo curso se tornem mais confortáveis.
A Airbus e a Boeing asseguraram mais de 75 mil milhões de dólares (63 mil milhões de euros) em contratos de aviões de corredor único.
Em causa estão possíveis multas de milhões de euros e perdas de milhares de milhões de dólares para a construtora aeronáutica europeia
A Boeing anunciou ontem o 737 MAX 10, um novo avião que a empresa norte-americana diz ser o mais eficiente do mercado mundial da aviação civil, muito competitivo e liderado pela rival europeia Airbus.
A fusão desenhada pelo grupo da Airbus vai implicar o despedimento de mais de mil pessoas em toda a Europa.
O custo de cada viagem, mais rápida e amiga do ambiente. será igual ao de uma viagem normal