A GNR deslocou-se ao local após ter recebido uma denúncia na sequência de burla a idosos. Ao chegar ao local, as agentes concluíram que os suspeitos tinham simulado um acidente de viação e imputado às vítimas o pagamento da reparação dos alegados danos.
Acidente aconteceu pelas 14h50 junto à localidade das Marés, na freguesia de Abrigada e Cabanas de Torres.
Em declarações à agência Lusa, fonte policial disse que a circulação foi restabelecida às 19h13 e que a vítima mortal é uma mulher, de 43 anos, condutora de um dos veículos.
Via encontra-se cortada ao trânsito no sentido sul-norte.
Artigos estão avaliados em 9 mil euros.
Suspeitos foram identificados pela GNR e o homem foi internado no Hospital de Vila Franca de Xira.
Preocupação da família aumentou após ter sido encontrado um saco com ossos junto a alguns pertences do desaparecido, descobertos durante as buscas.
Bombeiros e GNR estão a realizar buscas.
Feridos estão ser avaliados.
Foram recuperados e apreendidos os 14 telemóveis no valor de cerca de 9.900 euros, tendo sido entregues aos legítimos proprietários sete telemóveis.
Detido foi constituído arguido.
A família do bebé não estava sinalizada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e não tem registo de qualquer denúncia relacionada com a família no Tribunal de Alenquer, nomeadamente de alguma prática de negligência ou maus-tratos sobre menores.
Alerta foi dado pelas 15h42 desta terça-feira.
Numa publicação na rede social facebook, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alenquer lembra que, em cenários de guerra, os toques de sirene “estão associados a bombardeamentos e informações sonoras às populações, para procura de abrigos, para não se tornarem as vítimas seguintes do flagelo da guerra”.
Vítima tinha 55 anos.
Vítima está internada no Hospital de São José.
O grupo agressor teria ecrca de 20 pessoas.
A Câmara de Alenquer criou dois espaços de acolhimento de doentes covid-19, com 100 camas, alternativos à Base Área da Ota, depois de esta ter sido acionada pelo Governo para receber 169 migrantes, a maioria infetados, foi hoje anunciado.