A Alibaba revelou que vai investir 2,9 mil milhões de dólares (2,4 mil milhões de euros) para ficar com um parte substancial da principal cedia de alimentação da China. Este é mais um passo da gigante tecnológica na direção do retalho.
O gigante chinês do comércio eletrónico Alibaba anunciou hoje que vai expandir o seu escritório em Londres, convertendo-o num centro nevrálgico das suas operações na Europa, e que abrirá outro em Milão, reforçando a sua presença regional.
A Alibaba, gigante chinesa do comércio online, anunciou ofertas de emprego para motivadores dos funcionários de programação. A polémica estalou na China não pelo cargo, mas por atributos anunciados como vantajosos: ser parecida com a actriz pornográfica Sora Aoi.
Os fabricantes de automóveis BMW e Jaguar Land Rover assinaram hoje um aliança com o grupo chinês de comércio electrónico Alibaba, que protagonizou em Setembro a maior entrada em bolsa da História, para vender carros por internet na China.
Grupo de comércio online ultrapassou as vendas da rival Amazon e celebra um momento histórico: a maior entrada de sempre em bolsa.