Jovem embarcou no avião “fortemente embriagado e não seguiu as ordens” da tripulação, recusando ficar sentado durante o voo e colocando “em perigo a aeronave e outros passageiros”, explicou a American Airlines, em comunicado.
Antes do culminar da discussão, a mulher exigiu que o homem se calasse de imediato e disse ainda “Sim, podes acreditar que consigo ser maluca em público”
Calvin e Pamela Phillips e Edward Dansereau são as alegadas vítimas mortais de Christian R. Martin, o piloto comercial e antigo piloto das Força Aérea dos EUA que foi preso, no último sábado, no Aeroporto Internacional Muhammad Ali em Louisville, no Kentucky.
Voo foi atrasado devido a tempestades e teve de ser desviado para o Wichita Falls, no Texas.
Mulher de Nova Iorque acusa a tripulação de um voo da American Airlines de não a ter protegido de um homem que se masturbou ao seu lado enquanto ela dormia.
O vídeo da suposta agressão começou a circular nas redes sociais.
Novo escândalo na aviação norte-americana
Causas da morte ainda não são conhecidas
O comandante de um voo da American Airlines viu-se obrigado a imobilizar um passageiro que viajava alcoolizado.
Tiana Fough, de 27 anos, foi passar umas férias a Tucson (EUA) com as amigas. Quando estava a regressar a Portland teve de fazer escala em Phoenix. E acabou por ser expulsa do avião.
O piloto de um voo de Phoenix para Boston morreu durante a viagem, na noite de domingo para hoje, mas o copiloto conseguiu aterrar a aeronave em segurança, revelou a American Airlines.
Um avião da American Airlines, que partiu de Seul com destino a Dallas (EUA), fez, esta madrugada, uma aterragem de emergência em Tóquio devido a graves turbulências, que provocaram ferimentos ligeiros em 12 passageiros, informaram hoje as autoridades japonesas.