Azeite, atum, ovos, bacalhau e fruta já estão mais baratos, revela análise da plataforma de comparação de preços de supermercados Kabaz.pt.
Apesar do momento tenso por que passam as relações entre Belém e São Bento, Marcelo Rebelo de Sousa faz questão de deixar as comemorações do 10 de Junho fora de polémicas políticas.
Com o adversário à mercê, o Benfica em vez de lhe impor uma goleada histórica resolveu brincar com o cadáver… que não estava morto. E sofreu para se apurar para a fase seguinte depois de ter tudo na mão.
Os dados divulgados hoje no boletim epidemiológico da DGS demonstram que o número de novos casos aumentou em relação à última atualização sobre a pandemia. Por outro lado, o número de mortes desceu. Ou seja, foram confirmados mais 4.175 infeções do que no último balanço e menos 10 mortes.
Em junho, o preço médio de um litro de gasolina em Portugal era de 2,11 euros. Este preço é 23,6% mais elevado do que em janeiro altura em que, em média, um litro de gasolina custava 1,71 euros, revelam os analistas da Picodi.
Lisboa e Vale do Tejo mantém-se a registar maior número de infeções, mas Norte e Centro reúnem o maior número de mortes, nas últimas 24 horas. Há 1.127 pessoas internadas com covid-19 nos hospitais portugueses, das quais 70 em Unidades de Cuidados Intensivos.
O número de doentes nos hospitais portugueses devido à covid-19 continua a descer. Há agora 1.174 doentes covid internados, menos 51 do que no último balanço. Centro concentra maior número de mortes.
Apesar do número de pessoas internadas ter aumentado, o número de pessoas em Unidades de Cuidados Intensivos é menor.
O país ultrapassou, este sábado, a barreira das 21 mil mortes devido à doença. Por outro lado, o número de internamentos desceu significativamente.
A última vez que o número de óbitos tinha sido abaixo de 20 foi a 7 de janeiro, quando se registaram 17 vítimas mortais.
Os casos ativos continuam a descer – o que pode ser explicado pelo facto de o número diário de recuperados ser superior ao de infetados. Nas últimas 24 horas, Lisboa e Vale do Tejo diagnosticou mais novos casos e foi também nesta região que morreram mais pessoas devido à covid-19.
Os casos ativos estão a descer há cinco dias consecutivos. Também em tendência de descida estão a incidência e o Rt. Por outro lado, o número de doentes covid internados aumentou.
Todos os indicadores apresentam melhorias, quer falemos no número de mortes ou no de internados.
O número de casos ativos voltou a descer, depois de ter subido no último boletim. O valor de recuperados foi o dobro do de novos contágios nas últimas 24 horas. Rt continua em fase decrescente.
Maioria dos indicadores apresenta uma melhoria, mas o número de casos ativos voltou a aumentar.
Por outro lado, os casos ativos, que desciam há quatro dias consecutivos, voltaram a subir.
O número de doentes internados devido à covid-19 sofreu uma descida acentuada e está novamente abaixo dos 2.500. O número de casos ativos também desceu pelo quarto dia consecutivo, com o número diário de recuperados a ser superior ao de novos casos. O Norte diagnosticou mais infeções nas últimas 24 horas e reportou o maior…
Só a Madeira não reportou qualquer morte por covid-19 nas últimas 24 horas. Os casos ativos no país desceram, tal como o número de doentes internados nos hospitais devido ao vírus.
O número diário de novos casos ficou abaixo dos 50 mil esta sexta-feira, depois de vários dias acima deste valor. A incidência continua a aumentar e só há um concelho abaixo do patamar máximo. Os internamentos devido à covid-19 aumentaram.