Os arguidos, apelidados pela imprensa de ‘Bonnie & Clyde’ portugueses, assaltaram várias estações de serviço no Algarve
O profissionalismo dos gangues de Leste beneficia das lacunas legislativas dos países europeus. Podem ser presos e libertados no mesmo dia por uma simples greve judicial.
O trio foi detido fora de flagrante delito e junta-se aos homens que foram detidos na sequência da operação “Casa de Partida”, que culminou com a localização dos suspeitos no momento em que estes tinham roubado uma residência. Os assaltos ocorriu maioritariamente em Sintra e Cascais.
O grupo roubou de forma organizada, desde o segundo semestre do ano até agora, quantias monetárias e objetos de luxo que valem “várias centenas de milhar de euros”.
De acordo com a acusação do Ministério Público (MP), em apenas 20 dias, entre 14 de janeiro de 2021 e 3 de fevereiro de 2021, os arguidos praticaram dez assaltos com recurso a uma réplica de arma de fogo, subtraindo quase 10 mil euros.
“Houve vários enfermeiros e médicos que me disseram que pensavam que eu não iria sobreviver”, escreveu no Instagram.
Caso ocorreu esta madrugada.
Dois amantes, assaltantes de bancos e assassinos, entusiasmaram os Estados Unidos durante a Grande Depressão e dividiram as opiniões daqueles que seguiam atentamente as suas aventuras. A sua fuga contínua terminou numa curva de estrada à custa de uma rajada de mais de 130 balas de metralhadora. Confirmaram que também pode haver algo de romântico em…
Os suspeitos, quatro homens e uma mulher, têm idades compreendidas entre os 24 e os 42 anos.
Ladrões colocaram-se em fuga, depois de assalto sem sucesso.
Carro estava estacionado numa garagem particular
Ladrão aplicou golpe de mata-leão a funcionária que perdeu os sentidos
População exige mais policiamento
O trio criminoso fazia parte de um grupo de assaltantes que tinha como principais alvos pessoas idosas, com posses financeiras e a viver sozinhas.
Os três suspeitos fugiram esta quinta-feira do Tribunal de Instrução Criminal do Porto
A Polícia Judiciária deteve na quarta-feira 12 indivíduos, entre os quais três agentes que assaltavam casas vestidos com as fardas da PSP, avança o Correio da Manhã.