Entre o aquecimento global e as suas consequências para os oceanos, passando por uma “Grande Guerra”, Nostradamus previu um pouco de tudo para 2023. Mas… Será que acertou em todas as previsões?
Diz-se que os signos influenciam a nossa vida mas há quem os leve mais à letra do que outros. E os famosos não são exceção e muitos deles acreditam tanto nesta influência que se recusam a trabalhar com pessoas cujos signos não são compatíveis com os seus. Pedir ajuda para casamentos, concertos ou até comprar…
Segundo o astrólogo João Medeiros, 2024 não é, à partida, um ano de enormes consensos. “Um ano agitado politicamente, institucionalmente instável, tecnologicamente futurista e democraticamente ativo”, resume.
Há quem acredite que se ouve falar cada vez mais de astrologia. Quando nos reunimos num jantar de amigos existe quase sempre aquele que nos quer fazer o mapa astral. Nas redes sociais, aparecem cada vez mais referências ao Mercúrio Retrógrado. Mas afinal do que estamos a falar? O que diz de nós o mapa…
“Ainda antes das eleições teremos muitas provações, confusões e ilusões, que podem trazer fortes revoluções”, prevê a astróloga Isabel Guimarães, que tem uma experiência profissional de mais de duas décadas.
Apesar do descrédito em que caiu devido a profissionais de reputação duvidosa, a astrologia tem um currículo muito respeitável. Reis e até papas tinham astrólogos a quem recorriam sempre que havia decisões importantes para tomar. E hoje, a astrologia para que serve?
Num momento em que as novas espiritualidades triunfam no contexto profano da internet, o tarô impõe-se como um monumento da resistência à busca de soluções fáceis.
O arguido começava a exigir mais dinheiro, afirmando que caso tal não acontecesse, os familiares das pessoas que o consultavam iriam sofrer as consequências.
Pode começar a olhar para o céu às 20h38
É a primeira vez que são encontrados planetas tão novos