Não conseguiu recuperar Almada, mas a surpresas da noite foi a perda de bastiões como Mora, Montemor-o-Novo e Alpiarça e a derrota em Loures, concelho que tinha recuperado em 2013 com Bernardino Soares e que oito anos depois volta para o PS.
Este é o quarto e último hospital gerido em parceria público-privada no SNS sobre o qual o Estado tem de tomar uma decisão.
Estação de Queluz revela que câmara comunista contratou genro do líder do PCP por ajuste direto e que lhe paga 11 mil euros mensais.
Sem poder renovar a coligação com PSD, devido a André Ventura, e com a recusa do PS, CDU vai governar a sós.
O presidente da Câmara de Loures rejeita novo acordo com o PSD: “As posições da lista liderada por André Ventura são incompatíveis com a política da CDU”.
«Gostei muito de estar no Parlamento, mas estou completamente vestido na pela de autarca», diz o ex-líder parlamentar do PCP.
O anúncio foi feito na página do município na internet
Bernardino Soares, antigo líder da bancada comunista e actual presidente da Câmara de Loures, comparou hoje o Governo a “um resíduo que tem de ser eliminado o mais depressa possível”, e acrescentou que ainda é possível travar a privatização da Empresa Geral do Fomento.