A concessionária Brisa explicou que “existem casos de portagem que apresentam uma variação inferior à média, ou mesmo, nula, sendo que, noutros casos, as taxas de portagem apresentam uma variação superior à média, por não terem sido objeto de atualização em anos anteriores”.
Cortes vão decorrer sempre entre as 22h00 e as 06h00.
O corte começa a partir das 21h desta segunda-feira.
Vítima estava a trabalhar na reparação de rails da autoestrada.
As taxas de portagem nas autoestradas geridas pela Brisa vão aumentar em média 1,57% no arranque do próximo ano.
Carlos César, enquanto presidente do PS, saiu em defesa de Eduardo Cabrita, com uma fábula moral sobre o suposto aproveitamento político do atropelamento mortal na A6…
Cabrita diz que além daquilo que foi noticiado na altura, não tem nada mais a acrescentar.
Tutela liderada por Eduardo Cabrita garantiu que a sinalização que alertasse os condutores para os trabalhos na via era inexistente. Fonte da Brisa diz o contrário.
Após a conclusão do negócio, António Pres de Lima foi nomeado como novo presidente executivo da empresa.
Em causa está a apropriação das ações da Autoestradas do Douro Litoral pelos credores da empresa, que detém as concessões da A32, A41 e A43, depois de a empresa ter entrado em incumprimento em 2014.
A Brisa aconselha os condutores que circulam na A1 a sair da autoestrada para a Estrada Nacional 1, no nó da Plataforma Logística, ao quilómetro 29.
Trabalhos de beneficiação e reforço do pavimento vão ser realizados nestes dias e vão condicionar autoestrada do Sul
A Brisa revela ainda que no próximo ano vai “investir 74 milhões de euros nas autoestradas”
De acordo com a Brisa, as obras de beneficiação e reforço do pavimento no sublanço Almada/Fogueteiro começam esta noite e terminam pelas 06h00 de sábado
Segundo a Brisa, em causa estão trabalhos de reconhecimento geotécnico
Os veículos vão ter de ultrapassar obstáculos criados artificialmente sem colocar em causa a sua segurança e de terceiros
Em 2017, o dinheiro com as portagens bateu recordes. Um crescimento de cerca de 65% face ao ano em que o valor foi mais baixo
A Brisa Concessão Rodoviária emitiu hoje um comunicado
Os trabalhos de recondicionamento do separador central, na A1, entre Sacavém e Vila Franca de Xira, arrancaram esta semana.