Como pode algum doente ser tratado num hospital que pactua com todos os males que há no mundo?
Estes ‘Filhos de Tuga’ são a prova de que existe um gene colonialista nos portugueses caucasianos que eles herdaram dos pais e que obliterou as suas características africanas.
Os direitos humanos, a democracia e a liberdade são invenções perversas do colonizador branco que ameaçam a estabilidade do resto do mundo.
Se eu fosse Papa dispensaria o discurso Miss Universo de apelo à paz mundial e passaria a medidas concretas para, efectivamente, abrir a Igreja a todos.
Mal tinha arrefecido o corpo do Papa Francisco, e dois vultos da Esquerda anunciam ao mundo que estabeleceram contacto com o espírito de sua Santidade.
Nos dias de hoje, a função de influencer tem vindo a ser rebaixada, tendo os filósofos dado lugar a patetas, imbecis e criminosos.
O ratinho-mamute, apesar de fofinho e bonitinho, poderá dar cabo da vida a pessoas que estão quase a salvar o planeta.
Luca Brasi Vance: ‘Godfather, não percamos mais tempo com este ingrato. Vamos mas é falar com o nosso amigo Putin’…
Torna-se óbvio que tenho mais genes de Neandertal que a maioria das pessoas e que, se houver uma guerra nuclear, me torno canibal no dia seguinte.
Com estes despedimentos O Bloco de Esquerda faz exatamente o contrário daquilo que prega…
Este encobrimento do crime e esta censura de notícias parecem mais próprios de uma ditadura ou de um potentado da Mafia.
A Polícia deve ter uma abordagem humanista e inclusiva para com os supostos criminosos. Em vez de os encostar à parede, deveria convidá-los para tomar chá na esquadra.
Num mundo cheio de ruído e parlapatice, um voto de silêncio monástico pode conduzir a Belém.
Em Doha, um milhão de emigrantes asiáticos celebrou os direitos sociais, a proteção laboral e os elevados salários que o Qatar lhes proporciona.
O chico-esperto e o corrupto são mais admirados que o homem íntegro, esse totó que não vive neste mundo.
Contudo, enquanto não fazem mea culpa e passam a incluir os árabes no ponto 9, vou dar o meu contributo para a descolonização dos manuais escolares corrigindo o lapso racista da exclusão dos mouros.
Se levássemos à cena uma peça intitulada ‘O Governo de António Costa’, quem estaria interessado em ver personagens irresponsáveis, incompetentes e mentirosos?
A Festa do Avante! vai ser uma maravilha. Ninguém se vai lembrar que durante aqueles três dias os exércitos do ditador russo que o PCP apoia vão matar mais umas centenas de homens, mulheres e crianças ucranianas