Homem foi localizado por amigos e familiares num terreno de mato, sujo e com ferimentos ligeiros, mas consciente e sem sinais de gravidade.
A PSP desencadeou uma megaoperação no Norte, com buscas à casa de Fernando Madureira e de vários elementos dos Super Dragões, suspeitos de envolvimento em crimes violentos cometidos em grupo.
Cerca de duas dezenas de militares e civis foram detidos esta terça-feira por suspeitas de integrarem uma rede que explorava trabalhadores indostânicos em condições desumanas na zona de Beja. Todos serão presentes a tribunal.
Corpo foi descoberto próximo do local onde teria sido encontrado antes o guarda-chuva da vítima.
GNR e bombeiros realizam buscas intensivas com apoio de voluntários, apesar da chuva e frio na região.
Elementos da Polícia Municipal suspeitos de corrupção, peculato e abuso de poder, entre outros crimes.
Operação acontece após clube ter pedido insolvência.
Em causa estão crimes de corrupção e o desvio milhões de euros de fundos comunitários.
Em causa estão contratos da área informática e o alegados desvios de milhões de euros de fundos comunitários, incluindo o PRR.
Polícia quer retirar armas da ruas e “mitigar o sentimento de insegurança existente na comunidade”.
Estava a tomar banho no rio, numa zona conhecida como Cais do Largo da Feira.
Segundo fonte da Proteção Civil já estão a decorrer buscas para o encontrar.
A presidente da Câmara do Montijo confirmou buscas “relacionadas com processos de contratação pública de obras municipais, que decorreram no período temporal de 2021 a 2023”.
Christian Brueckner, que vivia no Algarve e tem histórico de agressões sexuais, continua a ser o principal suspeito do desaparecimento da criança inglesa.
Rapaz estava numa visita de estudo.
Ministro da Presidência confirma ter conhecimento da empresa e que esta concorreu a concursos públicos e afirma que pediu escusa em Conselho de Ministros em que eram discutidas pastas relacionadas.
Rapaz foi encontrado com ajuda de cão da GNR.
Uma aeronave da Força Aérea e um drone estão a ajudar na operação. Autoridade Marítima registou um total de 45 ocorrências só na terça-feira.
13 pessoas já foram detidas, incluindo dois guardas prisionais. Operação está a decorrer nas zonas de Lisboa, Alcoentre, Sintra e Funchal.