Ex-FC Porto Vincent Aboubakar marcou o único golo do jogo.
Há ainda 38 feridos, sete em estado grave.
Ilaria Allegrozzi, autora do relatório da Human Rights Watch, disse ser essencial que se cancele o boicote escolar, que inicialmente pretendia ser um protesto por injustiças contra os anglófonos.
A esperança de uma evento sem atentados diminuiu quando separatistas interromperam o primeiro-ministro com fogo de metralhadora.
Segundo o Global Times, um jornal oficial do Partido Comunista Chinês, foram encontrados vestígios na carne importada do Brasil.
O saxofonista camaronês morreu num hospital em França. Segundo o seu editor, o músico terá sido vítima da covid-19.
O avançado que representou o Marítimo no último ano e meio foi excluído do CAN por “risco de morte súbita”, mas diz que poderá voltar a jogar
Saídas de cena de José Eduardo dos Santos (Angola) e Robert Mugabe (Zimbabué) fazem encolher a lista dos líderes africanos há três décadas consecutivas na presidência
Pelo menos nove mortos e mais de 20 feridos é o resultado de um ataque suicida levado a cabo por duas meninas com cerca de 13 anos nos Camarões. Entre os mortos estão as duas meninas.
Quatro bombistas suicidas atacaram esta manhã um mercado na cidade de Bodo, na região norte dos Camarões.
Ataque foi provocado por uma criança de 12 anos numa mesquita.
A aquacultura nacional está a explorar o potencial de novos produtos como a camarinha, um pequeno camarão que tem sido até agora exportado essencialmente para Espanha, mas que se pode tornar o próximo petisco da moda.
O grupo terrorista nigeriano Boko Haram voltou a espalhar o terror, desta vez fora das fronteiras da Nigéria, numa localidade do Norte dos Camarões. Há três mortos confirmados e dezenas de pessoas foram raptadas, entre as quais crianças.
Cinco golos, um susto para Scolari, uma goleada da canarinha sobre os Camarões (4-1) e uma boa dose de futebol. Foi esta a ementa de um jogo que teve Neymar, quem mais, como chef. O avançado brasileiro festejou por duas vezes e já leva quatro golos em três jogos. É, por esta altura, o melhor marcador da…
Os Camarões já se despediram do Mundial mas querem fazer a vida negra aos brasileiros no último embate do Grupo A. A liderança está em jogo. Início às 21 horas.
Noite de pesadelo para os Camarões. Uma goleada sofrida perante a Croácia (4-0), um adeus inglório ao Mundial2014, uma expulsão e agressões entre dois jogadores da mesma equipa após o apito final. Pedro Proença, o árbitro da partida, não teve vida fácil.
Aquele primeiro jogo não caiu bem no goto dos croatas. Um penálti tão carnavalesco como o país que melhor o celebra. Participar no jogo inaugural do Mundial com a equipa da casa, neste caso o Brasil, não augura nada de bom. Passada essa derrota (1-3), a Croácia parece renascida. A primeira vítima foram os Camarões,…
Os dois derrotados do grupo, defrontam-se para ver quem sobrevive. Início às 23 horas.