O autarca aproveitou para sublinhar que “não governa com o Chega”.
O autarca lisbonense recebeu, das mãos do Cardeal D. Américo Aguiar, presidente da fundação JMJ Lisboa 2023, a ordem honorífica de Cavaleiro da Ordem de São Silvestre.
A Web Summit vai decorrer em Lisboa de 13 a 16 de novembro, sendo esperadas 2.600 ‘startups’ e cerca de 70 mil participantes
“Porque todas as datas são importantes”, disse o autarca.
Autarquia destaca que muitos dos compromissos eleitorais ‘foram concretizados’ e que os projetos do executivo anterior socialista que estavam parados ‘foram desbloqueados’.
“Essa limpeza é uma limpeza que as pessoas agradecem, porque a avenida estava suja”, disse o autarca.
Foi na Escola Básica Francisco Arruda, em Alcântara, que decorreu, esta quinta-feira, a assinatura do protocolo entre Câmara Municipal de Lisboa (CML), a empresa Construção Pública (anteriormente designada de Parque Escolar) e a Fundação JMJ Lisboa 2023.
Recorde-se que a paralisação tinha sido convocada no início do mês.
PS antecipou o voto contra e o chumbo da consulta pública da Carta Municipal de Habitação confirmou-se. Moedas acusa o PS de ser ‘parte do problema’, mas não baixa os braços.
Carlos Moedas agradece o empenho dos trabalhadores do município, que ajudam a que Lisboa “seja reconhecida como uma cidade acolhedora de gentes de todo o mundo”.