Paula Badosa teve mesmo de desistir e acabou por abandonar o court numa cadeira de rodas.
Árbitro português novamente em momento de tensão, desta feita no ATP de Lyon.
Na final do Open dos Estados Unidos, no ano passado, a tenista insultou o árbitro da partida
Apesar de considerar que a tenista norte-americana foi longe demais, Federer também criticou o português Carlos Ramos
Carlos Ramos disse ainda que vai responsabilizar a PSP “por algo que possa ocorrer”, uma vez que a Avenida da Liberdade foi reaberta ao trânsito
Foi o acontecimento desportivo mais falado a nível mundial na última semana: Serena Williams, provavelmente a melhor tenista feminina de sempre, perdeu a final do US Open e acusou o árbitro de sexismo. A carreira de Carlos Ramos, todavia, fala por si: quando é para pôr um tenista na ordem, o juiz luso não olha…
A polémica tem dado que falar e as reações têm chegado de todas as partes
As decisões do árbitro português Carlos Ramos continuam a originar muitas criticas nos Estados Unidos.
Segundo o Herald Sun, a capa surge para defender a liberdade de publicar um cartoon provocador e de criticar todos aqueles que criticaram a publicação anterior.
O fanatismo pela ideologia do género tornou-se numa praga à escala global, tornando as pessoas que professam esta nova religião irracionais e insuportáveis. Quando algo corre mal ou simplesmente discordamos das ideias de alguém, a receita é simples: acusamos os outros de perseguição sexual e acrescenta-se umas pitadas de racismo, xenofobia e homofobia. Serve para…
Situação polémica aconteceu durante a final feminina do torneio US Open
O sérvio somou o 14.º Grand Slam da carreira (igualou Pete Sampras) ao bater Del Potro e está de volta ao top-3 mundial mais de um ano depois
A veterana norte-americana ficou fora de si e até chorou ao perder a final do US Open