“A falta de planos” dos partidos é “uma declaração de guerra dos políticos contra a sociedade”.
O grupo afirmou que, independentemente de outras opiniões, ações ou posições públicas que possa ter sobre o ato de remoção do cartaz, optou por dialogar com a CMO, representada pelo seu Vice-Presidente, Francisco Rocha Gonçalves.
O movimento ‘This Is Our Memorial’ decidiu fazer um crowdfunding, nas redes sociais, para afixar três cartazes – sitos em Algés, na Alameda D. Afonso Henriques e em Loures – que relembram as conclusões do relatório sobre os abusos sexuais de crianças na Igreja Católica.
As diferenças entre os cartazes são quase nulas: apenas mudam os rostos dos candidatos e troca-se a palavra “Mais” por “Melhor”. De resto é tudo igual, desde o lettering escolhido à paisagem da capital.
O cartaz está afixado numa estação de metro da Puerta Del Sol, em Madrid, no qual o Vox passa a mensagem de que os menores estrangeiros que são acolhidos em Espanha recebem um subsídio, sendo este superior à pensão de viuvez.
Cartaz provocatório está a tornar-se viral.
Estrutura partidária vai avançar com queixa-crime.
“Questionamos que sentido de democracia têm os que retiraram este cartaz”, disse o recém eleito presidente da JSD. Queixas à CNE e à PSP já estão a ser “formalizadas”.
Partido cria cartaz com caricatura de Pedro Nuno Santos e considera que plano do Governo para a TAP é mais uma prova da ideia: “socialistas a fazer voar o dinheiro dos contribuintes desde sempre”.
Humorista mostrou-se indignado.
PSP identificou um dos suspeitos esta segunda-feira. Sindicato da PSP e da GNR querem que sejam apuradas responsabilidades.
O já assumido candidato presidencial André Ventura não poupa críticas ao isolamento voluntário de Marcelo.
Na campanha, Santana Lopes defendeu alternativa em Alverca.
Empres holandesa quer “encorajar as pessoas a adotarem o declínio da população”
Artista norte-americana vai subir ao palco no dia 20 de julho
JSD colocou hoje um outdoor na rotunda do Marquês de Pombal e alerta que o aluguer de quatro custa 450 euros
“Por favor, não matem os velhinhos”, lembra-se desta frase? Foi alvo de muita polémica, mas agora a autora deste cartaz decidiu responder nas redes sociais a todas as críticas que lhe têm sido feitas ao longo dos últimos dias.
A mulher identificada como “Rosie, a Rebitadeira”, cartaz da icónica trabalhadora fabril dos EUA na II Guerra Mundial, morreu no fim de semana.
Espera-se que seja um dos sucessos cinematográficos do Verão, mas para já o filme Tartarugas Ninja, de Michael Bay, causou polémica nos Estados Unidos. Tudo devido a um cartaz que mostra as personagens de animação a saltarem de um prédio a explodir, com a frase ‘11 de Setembro nos cinemas’.