Já tinha antecipado a tendência, escrevendo uma história sobre uma mulher que deixa de comer carne e quer transformar-se numa planta.
O presidente da Coreia do Sul condenou o último envio de balões, considerando-o como uma “provocação desprezível e irracional”.
Este é o sexto lançamento desde o inicio de janeiro.
A medida entrará em vigor em seis meses, porém, tem um período transitório até 2027. Os incumprimentos podem acarretar penas de prisão até três anos.
A declaração foi emitida pelo vice-ministro dos Negócios Estrangeiros sul-coreano, Chung Byung-won, e pelos homólogos norte-americano e japonês, Daniel Kritenbrink e Yasuhiro Kobe
As manobras envolvem 110 sistemas de armamento diferentes, da Coreia do Sul e dos EUA, bem como tanques KA12, veículos blindados como o K-600, caças A-10 e sistemas de artilharia.
A polícia da Coreia do Sul realizou, nesta quarta-feira, uma rusga à residência e ao escritório do atacante, na cidade central de Asan, mas não avançaram mais detalhes.
Se as afirmações do regime forem verdadeiras, as capacidades de vigilância da Coreia do Norte terão aumentado muito com a instalação do Malligyong-1
Tecnicamente, Coreia do Sul e Coreia do Norte ainda estão em guerra e as fronteiras estão muito militarizadas
O Presidente sul-coreano apelou aos países membros da ONU para “respeitarem as sanções do Conselho de Segurança contra a Coreia do Norte, incluindo a proibição do comércio ilegal de armas”.
Este pedido acontece dias antes da Coreia do Sul e dos EUA iniciarem exercícios militares anuais.
Evento junta cerca de 43.000 escuteiros e estão a ser transportados “em cerca de 900 autocarros disponibilizados pelo governo da Coreia do Sul, que desde o início se envolveu no processo”.
Tal como o Nascer do Sol já tinha avançado, a Coreia do Sul é o país escolhido para as próximas jornadas.
Em quatro dias, chuvas torrenciais submergiram muitas regiões do país em plena época das monções de verão.
O USS Michigan, com 170 metros de comprimento e 18.000 toneladas de peso, tem capacidade para transportar 154 mísseis de cruzeiro Tomahawk, com um alcance de 2.500 quilómetros.
O suicídio, na Coreia do Sul, foi a quinta principal causa de morte em 2021. A psicóloga Andreína Nunes, a mestre em Estudos Asiáticos Carolina Grilo e a professora universitária CedarBough Saeji refletem acerca das pressões a que as estrelas de k-pop – como Moonbin e Haesoo – estão sujeitas para porem termo à vida.
Yoon Suk Yeol condenou a invasão russa da Ucrânia, referindo que as “terríveis perdas de vidas inocentes, especialmente mulheres e crianças, são inaceitáveis sob quaisquer circunstâncias”.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, Noh Huyn-soo é filmado a retirar, comer e voltar a colar a casca de banana à parede.