O 1-1 no dérbi entre encarnados e leões mantém o Sporting no segundo lugar e deixa o Benfica mais longe do topo, numa jornada que pode sorrir ao FC Porto.
Hoje é dia de Benfica-Sporting, o dérbi que faz parar o país. É assim desde 1907! Este jogo pode ser o momento de viragem para os encarnados ou a confirmação da superioridade dos leões. Deixamos uma dica: José Mourinho nunca perdeu com o Sporting.
Detido encontrava-se ainda na posse de vários artigos de pirotecnia, que foram apreendidos.
Rivais tiveram de suar para garantir vitórias tangenciais e partem para o dérbi em igualdade pontual. Em caso de triunfo, o Sporting vai festejar o bicampeonato que lhe escapa há mais de 70 anos.
A vitória veio nos penálitis, com o Sporting a perder para as ‘águias’ por 7-6.
Hoje, em Leiria, pelas 19h45, o segundo dérbi da época decidirá o vencedor da Taça da Liga.
O jogo de Alvalade pode ser o primeiro de Rui Borges como substituto de João Pereira.
Artur Soares Dias, de 44 anos, é natural do Porto e internacional desde 2010. Este será o seu 10º dérbi entre Sporting e Benfica.
Dérbi? Sim! Claro! Mais perto só Alvalade, ou não é? Na única vez em que os Gansos estiveram na I Divisão foram abatidos a tiros de caçadeira.
Já há uns anos que um Benfica-Sporting (hoje pelas 18h) não se apresentava, à partida, tão desequilibrado. Veremos se o leão ainda ruge.
Foram detidos 49 adeptos do Sporting, entre os quais “dois menores”, e seis do Benfica.
Em agosto de 1969, numa exibição de prepotente colonialismo, Benfica e Sporting disputaram jogos em Lourenço Marques e Luanda.
PSP publica lista de ruas condicionadas pela deslocação de adeptos do Estádio da Luz até ao de Alvalade.
O Man. City venceu, em casa, por 4-1, os vizinhos do Manchester United. Rúben Dias e Cristiano Ronaldo falharam o dérbi por estarem lesionados.
O Barcelona de Xavi enfrenta os vizinhos do Espanyol. Em Itália, Lázio e Juve protagonizam o mítico duelo Norte x Sul. Na Premier League, são vários os interessantes confrontos.
Detidos têm entre 17 e 36 anos.
O Sporting CP sagrou-se, na terça-feira, campeão nacional, mas está ainda por jogar um dérbi da capital, em que os ‘encarnados’ procuram ainda alcançar o segundo lugar.
As emoções estiveram ao rubro no encontro entre West Ham United e Arsenal, com os gunners a chegar ao empate com dois autogolos.