Destinos desvios, all-inclusive, viagens para nos ‘reconectarmos’ com a natureza e com o nosso ‘eu interior’, procurar por fenómenos naturais, tirar inspiração de filmes e séries para o destino escolhido. São muitas as tendências para as viagens de 2025. Ao mesmo tempo, uma nova trend espalha-se pelos aeroportos de todo o mundo, irritando muitas pessoas.
“No pico de verão de 2024, a Companhia passa a oferecer 96 voos por semana entre Portugal e o Brasil, mais 16 do que os 80 voos semanais operados no verão passado”, explica a transportadora aérea.
É a maior lagoa natural da Península Ibérica, e há quem lhe chame ‘Pateira’, há quem lhe chame ‘Ribeiro’ e é circundada por várias freguesias e concelhos diferentes.
De Vila Pouca de Aguiar a Nova Iorque, passando pelos Açores e pelo Algarve. Regatas, avistar lobos ibéricos e ler muito: assim serão as férias dos políticos em Portugal.
Há vários destinos para onde pode viajar assim que comece a época quente.
Canal televisivo elaborou lista com 18 destinos para este novo ano
Há voos a partir de Lisboa, Porto e Faro para diversos destinos à sua escolha, principalmente nos meses de janeiro e fevereiro.
O anúncio foi feito esta segunda-feira, e os bilhetes já se encontram à venda.
Se ainda não marcou a sua viagem para o verão, está na altura de começar a pensar fazê-lo. O i fez uma ronda pelas várias ofertas existentes e pelos destinos com maior procura nesta altura do ano. E há muito por onde escolher, seja para quem só quer ter os pés na areia ou para…
A Ryanair anunciou, esta quarta-feira, as novas rotas da companhia que vão partir do aeroporto de Lisboa.
O site HomeAway revelou o top 20 dos destinos favoritos dos portugueses
Roma é o melhor destino europeu para visitar em janeiro
Passar algum tempo sozinha pode ser bastante terâpeutico
TAP tem mais de 17 voos por semana entre os dois países
Quando chega a hora de escolher para onde ir para fora, os turistas nacionais optam sobretudo por Inglaterra, França e Barcelona. Este ano, os Jogos Olímpicos fizeram com que a procura do Brasil também crescesse