Associação lançou uma campanha que estará de norte a sul do país durante a segunda quinzena de agosto.
Agronomia, que tinha erguido o troféu pela última vez em 2016/17, reforçou o estatuto de recordista de títulos da competição, agora com 11
“A resolução não dedica uma palavra às mulheres que são empurradas para o aborto e não incentiva os Estados a criarem mecanismos de apoio para as mulheres que desejem ter os seus filhos”, explicam as associações de Juristas Católicos (ACJ) e dos Médicos Católicos Portugueses (AMPC).
Do painel figuram nomes como Joana Marques Vidal, Alexandra Leitão e Manuel Ramos Soares. Conferência ocorre com justiça debaixo de fogo, após Influencer e Madeira.
É esquizofrénico o antagonismo que, por vezes, se demonstra à indústria florestal.
A melhor pontuação portuguesa (0,78) é em termos de ordem e segurança, mas que classifica o país em 49.º da lista de 142 nações.
Em “Da Lei do Desejo ao Desejo Pela Lei”, o juiz Jorge Martins Ribeiro promove a discussão da legalização da prostituição enquanto prestação de serviço em Portugal.
Investigador propõe alterações ao Código Penal, como a eliminação da expressão “prostituição infantil”.
O tribunal constitucional polaco, contestado após a nomeação de juízes leais ao Governo, deliberou que algumas leis europeias não se coadunam com a constituição polaca.
O “direito à desconexão profissional” prevê que o empregador não possa, através das ferramentas digitais, contactar com o empregador fora do período normal de trabalho, sendo que a violação deste disposto “pode constituir assédio”.
Calvete, doutor em Ciências Jurídico-Económicas e docente de Direito desde 1987, reagiu de forma peculiar perante a polémica, afirmando “quero deixar bem claro que não lhes vou responder”.
A ideia de Vasco Cordeiro de dar benefícios a quem vota tem apoiantes no PS, mas está longe de ser consensual. “Passariam a oferecer garrafas de vinho?”, questiona Ribeiro e Castro.
Mulher de Kanye West quer seguir as pegadas do pai
“Tenho bons amigos homossexuais. Não tenho nenhum problema com a sua inclinação sexual”
O professor catedrático António Menezes Cordeiro escreveu ainda que uma mulher “recém-casada não pode ser contratada como modelo” por arriscar prejudicar a imagem de uma empresa
Antigo procurador diz que quer voltar a trabalhar como advogado ou, em caso de absolvição, como magistrado
Concluiu licenciatura de Direito pela Universidade Autónoma