No dia 29 de novembro estreia na Disney+ um novo documentário sobre a banda de Liverpool. Beatles ‘64, realizado por Martin Scorsese, inclui imagens inéditas da primeira visita aos EUA.
“Apaixonada pelo toureiro espanhol Cayetano Rivera, apresentadora revela como começou a relação, o que mais gosta no toureiro e se gostaria de ser mãe novamente”.
A sofrer de uma condição neurológica que afeta uma pessoa num milhão, Céline Dion, de 56 anos, luta contra a síndrome da pessoa rígida.
Disponível desde o dia 26 de abril no Disney+, o documentário narra os 40 anos da banda de New Jersey que tem vindo a conquistar fãs pelo mundo inteiro e, agora, espera não manchar o seu legado e continuar a oferecer músicas e espectáculos com a mesma qualidade. Isto apesar dos problemas vocais
“Este documentário está selecionado para o “Prix de l’Aventurière La Boulangére Bio” (Prémio de Aventura), atribuído por um júri feminino, que irá premiar uma mulher pela sua personalidade, valores e comprometimento”, diz uma nota da Glam Celebrity Management, enviada esta sexta-feira às redações.
David Beckham continua a ser uma estrela e até a Netflix se rendeu ao seu charme. A plataforma de streaming lançou uma série de quatro episódios que retrata a vida daquele que é considerado o primeiro ‘rock star’ do futebol.
O documentário Ennio, o Maestro propõe uma viagem pela carreira do compositor, mas também pela história do cinema do século XX.
Desde que começaram a revelar os segredos mais obscuros da família real britânica que o mundo se tem dividido: serão eles as vítimas ou os vilões nesta história? ‘Harry e Meghan’, estreou na Netflix na semana passada, já abalou o Reino Unido e há mesmo quem defenda a retirada dos títulos dos duques de Sussex.
No documentário Planeta Sexo Cara Delevingne, que estreou na quinta-feira na BBC3, a atriz e modelo relata como participou numa experiência que tem como objetivo perceber a disparidade do clímax nos diferentes géneros.
O cancelamento do documentário surge poucos dias após a Balenciaga, uma grande marca de moda francesa, ter decidido cortar relações com o músico.
“TMZ Investigates”: Who Really Killed Michael Jackson”, explica como o ‘Rei do Pop’ abusava em medicamentos e drogas, com o apoio de vários médicos.
O ator de 38 anos explicou as suas razões numa carta aberta para os fãs.
No dia 30 de outubro de 1995, de acordo com o documentário, a Princesa disse ao seu representante legal que “fontes confiáveis”, que acabou por não revelar, a informaram que em abril de 1996 seriam feitos esforços para “se livrarem” de si, ou feri-la num eventual acidente de carro por falha dos travões. O seu advogado mandou preparar uma nota sobre o que…
Numa época em que a sodomia era punida por lei, a prisão de Cooma, na Austrália, encheu-se de gays. Em 1958, o ministro da Justiça de Nova Gales do Sul chamou-lhe “a única instituição penal do mundo dedicada especificamente à detenção de infratores homossexuais”. Os últimos prisioneiros podem ter dado entrada no início dos anos…
Atualmente assistimos ao esforço por parte das marcas de moda para se tornarem mais inclusivas. Mas nem sempre foi assim. A Netflix acaba de disponibilizar um documentário sobre a história da Abercrombie & Fitch, a marca exclusiva que só queria trabalhar com “gente bonita”.
Um artigo e curta-metragem publicados pela revista Vanity Fair revelou vários relatos de assédio sexual e pelo menos um ataque do ator e comediante.
O também realizador já foi elogiado pelo gabinete do próprio presidente ucraniano Volodymyr Zelenskiy.
Um dos ícones do Manchester United e agora treinador do Derby County prepara-se para lançar um documentário sobre a sua carreira, brevemente na plataforma Amazon Prime Video.
O documentário ‘Phoenix Rising’, centrado na vida e carreira da atriz Evan Rachel Wood estreia em março, na plataforma de streaming HBO Max.