Eleições Legislativas



  • Rui Moreira anuncia voto na AD

    Autarca afirmou que nos anos 1980 o país teve crescimentos de 6%, que considerou voltarem a ser possíveis se o Estado “não estiver permanentemente a segurar as rédeas”.

    Rui Moreira anuncia voto na AD

  • E depois das eleições

    Se a AD ganhar as eleições, como tudo indica, e o Chega puder fazer maioria quer com a AD quer com o PS, como também é previsível, André Ventura passará a ser o ‘fiel da balança’ do sistema.


  • Vale a pena fixar este dia 26 de fevereiro

    Como disse o Presidente Marcelo há quase um ano, fixem este dia. Porque se nem António Costa nem Pedro Passos Coelho morrem de amores por Pedro Nuno Santos ou Luís Montenegro e entraram na campanha, foi na deles… a das presidenciais de 2026.


  • Mudar é preciso

    Um novo Governo do PS seria o mais esquerdista desde o gonçalvismo


  • Polícias. Não dar estrilho

    As vigílias de protesto vão manter-se até dia 8, altura em que o movimento INOP espera concentrações em todos os distritos. Protestos de outras classes ameaçam as reivindicações das polícias.

    Polícias. Não dar estrilho

  • Carta aberta pede revogação da lei da eutanásia

    Os signatários consideram que “só a prepotência de uma maioria conjuntural no Parlamento (agora dissolvido) ditou a aprovação desta lei”,

    Carta aberta pede revogação da lei da eutanásia

  • Bloco de Esquerda. O partido que não tem medo de provocar

    O Bloco de Esquerda tem feito um trabalho ativo nas suas redes sociais que vai desde o ‘cómico’ ao ‘provocatório’. Recentemente, devido ao slogan escolhido para estas eleições, viu-se envolvido numa polémica com o cantor Pedro Abrunhosa.

    Bloco de Esquerda. O partido que não tem medo de provocar

  • Partido Socialista. O partido que quer estar perto das pessoas

    Com slogans mais simples por comparação com outros partidos, também nas redes sociais o Partido Socialista tem mostrado sobriedade. Quase sempre com a mesma estética, o PS parece querer mostrar estar perto das pessoas e não ser adepto de grandes “efeitos”.

    Partido Socialista. O partido que quer estar perto das pessoas

  • Do município mais pequeno do país a candidato a primeiro-ministro

    A política sempre fez parte da vida de Pedro Nuno Santos. Desde a juventude que integra cargos políticos e foi sempre subindo. O percurso é polémico, carregado de trapalhadas, mas o líder do PS que quer ser primeiro-ministro parece ficar indiferente ao que se diz.

    Do município mais pequeno do país a candidato a primeiro-ministro