Partindo do princípio que é impossível às empresas e aos empresários viverem com permanentes prejuízos, mas que já não é impossível haver contabilidades demasiado criativas que prejudiquem os restantes contribuintes, sugere-se de duas uma: ou que se encerrem as empresas que dão persistentes e permanentes prejuízos, ou que se faça os seus empresários pagarem muito…
“Não devemos permitir-lhes [aos empresários russos] qualquer espaço para divulgar a sua propaganda e narrativas falsas e tóxicas sobre a invasão da Ucrânia”, disse Roberta Metsola.
A medida foi aprovada pela Assembleia Municipal, masa responsável pela proposta diz que cabe aos vereadores implementá-la. Empresários à beira de um ataque de nervos.
Empresários estão revoltados e planeiam ação contra Governo. Coliseu apresenta festa na Passagem de Ano.
Setor da animação noturna fala em “machadada final” e lamenta aviso “em cima da hora” que vai fazer com que os investimentos para a última noite do ano sejam deitados por terra. Já a restauração garante que locais são seguros e acredita que novas regras vão afugentar clientes. Centros comerciais dizem que rácios vão fazer…
Os factos remetidos a julgamento ocorreram entre 2011 e 2013 e envolvem os representantes legais de um grupo de empresas do ramo de fabricação de artefactos em betão, sedeadas em Oliveira do Bairro, em Aveiro. Durante este período, segundo a investigação, os arguidos “formularam o desígnio de obterem para si e para as suas sociedades benefício económico, através de candidaturas…
Responsáveis do setor do alojamento e restauração dizem que as medidas causam muitas dúvidas. Empresários tentam fazer o que podem mas falam em perdas e portugueses fazem férias, mas com outros cuidados.
Um grupo de empresários da restauração e da animação noturna vai avançar com um processo em tribunal contra o Estado português. A garantia foi dada pela advogada Joana Alves de Oliveira ao Nascer do SOL e pedem uma indemnização pelos danos causados.
Movimento “A Pão e Água” reúne-se, amanhã, com presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina. ‘Manif’ agendada para o Porto.
O empresário que desmaiou no local esta quinta-feira foi, de imediato, assistido pelo INEM. Recorde-se que Ljubomir Stanisic, um dos rostos da ação, já tinha passado pela mesma situação na noite de quarta-feira, quando desmaiou depois de ter os níveis de açúcar no sangue em valores muito baixos.