1937-2024. Portugal fica mais pobre com o seu desaparecimento
O grupo de quatro pessoas estava a acompanhar um homem que se encontrava inconsciente
Demorou 16 anos até ser descoberto… Durante esse período, admitiu ter matado 40 pessoas. Porém, especialistas especulam que o número possa chegar às 400. O Enfermeiro da Noite, que estreou no dia 26 na Netflix, conta a história de Charles Cullen, pelos olhos da colega de profissão que ajudou a denunciá-lo.
O ‘ataque’ ocorreu perto das 4h desta terça-feira. O grupo de 15 a 20 pessoas fugiu do local, sem que a polícia conseguisse identificá-los ou detê-los.
Acusação considerou que Davis “gostava de matar pessoas”.
Multa para profissional de enfermagem do hospital de Leiria após morte de utente que esperou seis horas nas urgências
Caso aconteceu nos Estados Unidos.
Segundo o Ministério Público, o crime terá sido praticado a 2 de julho de 2019.
Niels Höge, o ex-enfermeiro alemão que se tornou no ‘mais prolífico assassino da Alemanha pós-guerra e talvez do mundo’, vai mesmo ser condenado a prisão perpétua. Uma história com contornos macabros.
Luís Pitarma foi recebido por Boris Johnson no dia em que o Serviço Nacional de Saúde britânico celebrou os 72 anos.
Jovem está internado num hospital na Flórida, onde luta pela vida ligado a um ventilador.
Lami, natural das Filipinas, trabalhava no Reino Unido há 12 anos.
O enfermeiro admite ter ficado “nervoso” quando lhe disseram que iria ser um dos responsáveis por cuidar de perto Boris Johnson. “A responsabilidade que eu tinha nas minhas mãos era muito grande. Eu realmente não sabia como o tratar – devo chamá-lo de Boris, Sr. Johnson ou primeiro-ministro?”, acrescentou Luís Pitarma
O primeiro-ministro britânico passou a semana passada internado, após um agravamento do seu estado clínico mas teve alta este domingo.
Edite revela que foi há seis anos, em junho de 2014, que o filho deixou Portugal. “Ele não tinha trabalho cá, mandou mais de 200 currículos”, contou.
“Quanto mais vezes saírem das vossas casas, mais aumentam a probabilidade de colocar os vossos filhos numa unidade de cuidados intensivos ligados a um ventilador onde nem os próprios pais poderão entrar nesse mesmo quarto”.
Niels Högel é considerado o maior criminoso alemão desde o final da Segunda Guerra Mundial pela quantidade de mortes que cometeu.
“Estou aqui a dar a cara e a lutar por eles e com certeza que espero a solidariedade desta profissão e desta classe”
Mulher estava incapaz de resistir devido à medicação