É descrito como discreto. No entanto, de discreto não tem nada. Marius Borg Høiby, enteado do futuro rei da Noruega, tem manchado o nome da família ao longo dos anos. Desta vez, o jovem de 27 anos é acusado por três ex-namoradas de violência doméstica
Em causa estão 214 mil euros encontrados num cofre pertencente a Johannes Kahrs.
Tecnológica pagou ao Daesh para obter acesso a rotas de transporte no Iraque.
Assistentes dizem que foram “apalpadas” numa festa e recordam noite aterrorizadora de assédio.
Os britânicos souberam que o rebelde folião que elegeram primeiro-ministro deu festa atrás de festa em pleno confinamento e não gostaram. Johnson afunda-se nas sondagens e as revelações continuam.
A quantidade de políticos envolvidos no escândalo é enorme, mostrando porque é tão difícil controlar os offshores, consideram analistas.
Cerca de dez mil famílias terão sido acusadas injustamente pelo Governo holandês de receberem apoios de forma fraudulenta.
Sarah Scott revelou que Pardue se masturbou à sua frente nos bastidores de ‘Mogulettes’, no ano passado
O relatório da comissão de inquérito do Senado ao caso do antigo guarda-costas do presidente francês concluiu que o Palácio do Eliseu passou informações contraditas por “elementos factuais”
Gustavo Bebbiano terá sido responsável por falsas candidaturas eleitorais para receber dinheiro público
Les Moonves é acusado de intimidação e assédio por pelo menos seis mulheres
O escândalo da Cambridge Analytica não afetou as contas da rede social.
Alegados subornos a políticos para garantir preços elevados nos medicamentos envolvem antigos governantes
Novo escândalo na aviação norte-americana
Escândalo já provocou a destituição da Presidente da Coreia do Sul
A primeira sentença da justiça espanhola sobre o caso dos motores adulterados da Volkswagen deu razão ao fabricante e não ao cliente. O juiz de primeira instância considerou que o comprador não demonstrou ter “uma especial consciência ecológica”.
O grupo Volkswagen não quer dar qualquer compensação em dinheiro aos clientes europeus que tenham comprado um automóvel envolvido agora no escândalo das emissões poluentes falseadas. Cartão oferta, no valor de 1.000 dólares (940 euros), será apenas para os americanos e canadianos.
Nas próximas duas a três semanas vão ser revelados mais casos de emissões poluentes no setor automóvel. A informação é avançada pelo site Daily Kanban, que refere 10 a 15 casos de ‘batota’ em automóveis a gasóleo, de vários fabricantes.