Professora estranhou ausência da criança e telefonou aos pais,
Menina foi ao hospital de São Francisco Xavier para realizar exames periciais.
A bactéria foi detetada quinta-feira depois de análises à água dos balneários.
Foi durante o Estado Novo, uma referência no ensino técnico e profissional. Depois do 25 de Abril lá se encontravam as mais diversas culturas e etnias. Em 2010 fechou portas ficando ao abandono até hoje. Agora, será demolida para a concretização da TTT.
O Ensino Superior precisa de uma reforma? Está preparado para ajudar o país, neste novo ciclo político?
Em debate, Pedro Santa Clara, diretor da Escola 42, da TUMO Coimbra e professor de Finanças na Nova SBE, e Amílcar Falcão, reitor da Universidade de Coimbra há cinco anos, onde leciona desde 1989.
O Ensino Superior precisa de uma reforma? Está preparado para ajudar o país, neste novo ciclo político?
Carina João Oliveira, Diretora Executiva da INSIGNARE, critica a falta de apoios ao ensino profissional.
Uma professora e um aluno ficaram feridos.
Caso está a ser investigado pelo Ministério Público. Um dos suspeitos é irmão da vítima.
“Associação entre a tragédia e as diferentes condições que as escolas têm é de mau gosto”, afirmou João Costa.
O tema desta semana é a escola. Um retrato fiel da realidade escolar relatado por quem acompanhou várias gerações.
Autoridades estão a investigar o caso.
Neste episódio, Carina João Reis, diretora executiva da Insignare, defende o “investimento estratégico” no ensino profissional.
Maioria dos ferimentos ocorreu nos olhos, devido aos estilhaços resultantes do rebentamento.
Deve ser feita uma reforma profunda no sistema de ensino? Sim ou Não?
Projeto TUMO acaba de arrancar em Coimbra. O fundador da Escola 42 e da Nova SBE revela o objetivo do programa.
A Universidade de Lisboa, Instituto Politécnico do Porto, Instituto Politécnico de Bragança, Instituto Politécnico de Lisboa e Universidade de Coimbra foram as instituições que receberam mais colocados nesta segunda fase.
João Costa diz que os cartazes polémicos são “feios em termos estéticos” e que “a maior parte dos professores não se reveem” neles.