O pior aconteceu no penúltimo dia de competição. No Tejo o cenário era perfeito até a equipa convidada, Vega Racing, se descontrolar e acabar contra o SP Visit Madeira, catamarã português, comandado por Diogo Cayolla
O grande vencedor de Lisboa foi a já esperada equipa suíça Alinghi que obteve assim a sua terceira vitória consecutiva este ano. Para o skipper Arnaud Psarofaghis, a equipa ruma a Sidney numa onda de confiança, e acreditando que vai arrebatar o título final à Oman Air.
Depois da colisão de ontem entre o catamarã da equipa Portuguesa SAIL Portugal – Visit Madeira e o GC32 da Vega Racing, a equipa portuguesa voltou às regatas para o último dia da etapa de Lisboa.
A Red Bull Sailing Team protagonizou uma das maiores surpresas das Extreme Sailing Series™ 2016, ao afastar a Oman Air dos lugares do pódio, na etapa que hoje terminou em Lisboa.
De 6 a 9 de outubro a Doca de Pedrouços transforma-se na Race Village e recebe a elite mundial da vela para quatro dias de regatas e muita emoção.
A equipa portuguesa venceu a quarta regata no primeiro dia nas águas do Tejo