O conhecido chef já tinha sido altamente criticado pela comunidade portuguesa nas redes sociais, pelo pequeno-almoço e a carne de porco à alentejana e agora, sem ser exceção, a bifana que também está a gerar mais uma onda de comentários negativos no Twitter.
Os portugueses não se mostraram satisfeitos com a sugestão do chef.
Holly Ramsay tinha 18 anos na altura das agressões. Foi diagnosticada com stress pós-traumático, ansiedade e depressão.
Ramsay optou por manter a discrição e nas suas redes sociais não existem indícios que esteja em Portugal a passar férias.
“Tudo o que posso dizer é obrigada Gordon Ramsay, espero que durmas bem à noite ao saberes que tantas pessoas ficaram desempregadas por tua causa”, escreveu uma das funcionárias despedidas.
“Muito bem, continue a visitar vários locais do mundo e a assassinar os animais típicos de cada região”
“Acho que não há motivo para preocupação porque me ensinaste bem relativamente a amigos verdadeiros e falsos, como lidar com o mundo virtual” assegurou Jack.
O chef diz que o consumo de cocaína nas classes mais altas está “fora de controlo”.
O chef fez a promessa de que comeria pizza de ananás se 500 pessoas fizessem uma doação
O chef britânico não é fã de pizza com ananás, mas vai fazer um esforço.
Estes truques vão ajudá-lo a evitar cair em ‘armadilhas’
Conhecido pelo comportamento duro e exigente nos seus programas de cozinha, Gordon Ramsay revelou o seu espírito mais solidário ao oferecer um trabalho a um chef que contou no Twitter ter sido despedido depois de mencionar que sofria de epilepsia.
Os chefs de cozinha Jamie Oliver e Gordon Ramsay andam a trocar algumas palavras mais ríspidas nos últimos dias.
Uma semana depois de ter informado, via Twitter, que o seu programa Kitchen Nightmares tinha chegado ao fim, o chefe escocês Gordon Ramsay vê-se agora a braços com outro ‘pesadelo’: mais de 60% dos restaurantes que ele ajudou durante a emissão do seu programa, que foi para o ar em 2004, faliram. E desses, quase…