Escutas revelam que TVI estava na casa de Armando Pereira na véspera das buscas. O genro do empresário fugiu nesse dia.
Prisão domiciliária, convertível numa caução de dez milhões, é o que o MP propõe para Armando Pereira, cofundador da Altice. Já para o seu amigo e empresário Hernâni Vaz Antunes, é requerida a prisão preventiva. São ambos os principais suspeitos de terem praticado uma burla monumental à multinacional de telecomunicações francesa. Rosário Teixeira sustenta na sua alegação que…
O empresário é conhecido como o braço direito do cofundador da Altice, Armando Pereira, que foi detido, esta quinta-feira, na sequência da operação do Ministério Público (MP) e pela Autoridade Tributária (AT) sobre suspeitas em torno de negócios relacionados com a Altice Portugal.
Empresário bracarense Hernâni Vaz Antunes é o operacional do esquema que está em causa.
Além do cofundador da Altice, também foram detidos Melissa Antunes, antiga jogadora do Sporting de Braga e filha de Hernâni Antunes, e Abel Barbosa, contabilista do empresário bracarense. Os três deverão ser presentes a juiz amanhã. Armando Pereira é suspeito de ter feito um desvio milionário da multinacional francesa que é hoje dona da antiga PT…
Os dois protagonistas deste enredo agarraram-se a tudo aquilo que conseguiram e fizeram-se milionários. Conheça a história de Pereira e Vaz Antunes.
Mais de cem agentes da PSP estão envolvidos nesta megaoperação comandada pelo DCIAP e Inspeção Tributária, com buscas em casas e empresas nos distritos de Braga, Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Lisboa, Vila Real, Faro e Funchal. Uma das equipas está na mansão de luxo de Armando Pereira, em Vieira do Minho, onde o milionário…