Conheça os jogos sorteados.
Marcou Rafael Leão, Bruno Fernandes, Pedro Neto e Cristiano Ronaldo bisou.
A seleção nacional defronta hoje, no Estádio do Dragão, a Polónia. O objetivo é ganhar, mas o empate também serve para garantir um lugar nos quartos de final da Liga das Nações.
Portugal tem uma dupla jornada frente à Polónia e Croácia para fazer um ponto e garantir um lugar nos quartos de final da Liga das Nações
Vai defrontar a Espanha, atual campeã do mundo e vencedora da Liga das Nações, a Inglaterra, campeã europeia, e a Bélgica no grupo A3.
O Escócia-Portugal está agendado para as 19h45, no Hampden Park, em Glasgow
Portugal deixa o conforto de casa para ir discutir o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações na Polónia e Escócia. Duas vitórias podem fechar as contas.
No Estádio da Luz, em Lisboa, o suplente Cristiano Ronaldo, aos 88 minutos, marcou o golo da vitória portuguesa
A Liga das Nações começa esta semana e Portugal tem como adversários a Croácia, a Escócia e a Polónia. Atingir os quartos de final é o mínimo exigido à equipa de Roberto Martinez. Cristiano Ronaldo está para durar.
A Seleção Nacional de Futebol integra o pote 2 do sorteio.
A seleção das quinas bate a Noruega por 3-2 com golos de Carole Costa e Andreia Jacinto.
A derrota com a França obriga a seleção nacional a vencer a Noruega.
O vencedor da competição será decidido no domingo.
Único golo do jogo foi marcado por Morata aos 88 minutos
Um ponto é suficiente para Portugal atingir pela segunda vez (em três) a fase final da competição. Para os espanhóis, só a vitória interessa – talvez seja o regresso da Fúria.
Portugal só precisa de um empate para estar na Final Four da Liga das Nações, prova que venceu na primeira edição. Os espanhóis ainda choram a derrota contra a Suíça, mas prometem lutar pela vitória.
Portugal prepara encontros com República Checa e Espanha com algumas ausências no plantel. Nomeadamente, Rafa Silva, que decidiu retirar-se da seleção nacional aos 29 anos.
A grande surpresa do grupo é o regresso de Tiago Djaló.