Fogo começou num espaço que servia de armazém localizado na Calçada dos Sete Moinhos.
Dentro do recinto, foram feitas mais de 78 mil transações com um valor médio de 12,30 euros.
A decisão de João Carlos Furtado ocorre num contexto de desgaste crescente entre profissionais da urgência do São Francisco Xavier.
Carlos Moedas conseguiu superar o Partido Socialista no que a fabulação comunicacional respeita. Não era fácil!
Homem conseguiu fugir assim que as portas da carrinha abriram. PSP adianta que já foi aberto inquérito para apurar circunstancias da fuga.
Durante quatro dias a tecnologia será, como sempre, o tema principal
Com mais uma edição a caminho, os hotéis parecem não ter muitos motivos para sorrir. Mas há uma novidade que pode ser uma boa notícia para a restauração. Prognósticos só no fim do jogo e depois logo se fazem as contas.
Zero e plataforma ‘Aeroporto Fora, Lisboa Melhora’ pedem fim das exceções e acusam companhias aéreas de ‘abusar’ da lei. ANAC acena com multas de quase seis milhões de euros até julho.
A 4.ª edição do festival, que junta música, criatividade e tecnologia, está marcada para os dias 11, 12 e 13 de abril
Decisão foi justificada com o início das negociações com o Governo.
Os desacatos aconteceram nos bairros de Benfica, Lumiar, Alvalade, Alcântara e Marvila.
Comunicado salienta ainda que a polícia “não tolerará os atos de desordem e de destruição praticados por grupos criminosos, apostados em afrontar a autoridade do Estado e em perturbar a segurança da comunidade”.
A PJ, que ouviu os dois polícias envolvidos na morte de Odair Moniz, é acusada pela PSP de ter feito um julgamento público ‘criminoso’, ao divulgar parte do inquérito aos agentes envolvidos.
Foram registados desacatos nos concelhos de Almada, Amadora, Seixal, Setúbal e Sintra, e um ecoponto na cidade de Leiria.
Carlos Simões dirige Academia Johnson que trabalha com crianças e jovens no Bairro do Zambujal, Alerta para a tensão social e avisa que haverá mais tumultos se nada for feito, como o regresso do policiamento de proximidade.
PSP “repudia e não tolerará os atos de desordem e de destruição praticados por grupos criminosos”.
Último autocarro incendiado foi registado na Arrentela, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.