République En Marche! também deixou espaço para os candidatos da direita que queiram apoiar o novo partido
O antigo primeiro-ministro socialista dá a extrema-unção ao seu partido e quer ser candidato pelo partido de Macron
Valls diz que não vai votar no homem que o derrotou nas primárias socialistas. Votará em Macron, que recebe um presente envenenado.
Socialista “utópico” derrota Valls na segunda volta das eleições primárias do Partido Socialista e acaba com as hipóteses do atual governo poder estar representado na corrida ao Eliseu.
O antigo ministro da Educação bateu Manuel Valls, prejudicado pela impopularidade do governo que partilhou com Hollande
Incidente aconteceu durante uma ação de campanha
Cazeneuve era ministro do Interior de França e vai agora ocupar o lugar de Manuel Valls.
Primeiro-ministro terá de vencer primeiro as eleições internas do Partido Socialista
Governo socialista permanece implacável contra o islamismo em França
Manuel Valls, primeiro-ministro francês, foi vaiado durante o minuto de silêncio que homenageava as vítimas do ataque terrorista de Nice.
Como forma de protesto pela falta de meios dispensados para as forças policias.
O mundo está, através da comunicação social, com os olhos postos em França pelos vários conflitos e manifestações que ocorrem diariamente depois de o governo ter aprovado a polémica reforma laboral sem consultar o parlamento do país.
O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, defendeu, esta terça-feira, que a União Europeia (UE) deve limitar o número de entrada de migrantes e que o controlo das fronteiras externas é essencial para o futuro do bloco europeu.
O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, alertou hoje para o perigo de um ataque em França com “armas químicas ou biológicas”, durante uma intervenção no parlamento, que está a debater a extensão do estado de emergência.
O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, apelou hoje em Lisboa ao investimento em França e afirmou que o seu país quer ter “uma presença ainda forte” em Portugal, por exemplo nas privatizações e concessão de serviços públicos.
O secretário-geral do PS criticou hoje as soluções políticas nacionais unilaterais de confronto com as instituições europeias, contrapondo que uma alternativa à austeridade só é possível em diálogo e com a construção de uma rede de alianças.
Manuel Valls assumiu, esta sexta-feira, que as 17 mortes nos ataques terroristas dos últimos três dias em França demostram “a existência de falhas” na segurança.
O primeiro-ministro francês Manuel Valls apresentou ontem a demissão do Governo, tendo ficado posteriormente encarregue de formar uma nova equipa. Os novos ministros deverão ser apresentados esta terça-feira.