Se pudesse escolher, quais seriam as suas férias de sonho e com quem? A 4, com a família. A vida crescida dos filhos como jovens adultos torna esse um desafio anual difícil de concretizar. Chega-lhe uma semana de férias, 15 dias ou não prescinde um mês seguido? Sinto que à medida que ganho anos de…
Pedrito de Portugal já confirmou a sua candidatura, como independente, à presidência da Câmara de Alcanena.
Tem sido atribulado o processo de apoio à candidatura do independente Marco Almeida em Sintra, que levou mesmo à demissão do presidente da concelhia do CDS. Mas a distrital quer dar um sinal de “paz total” no segundo maior concelho do país.
O apoio ao independente Marco Almeida, em coligação com o PSD, está a fazer estragos no CDS de Sintra. Alguns militantes estão a sentir-se ultrapassados pela direção nacional e pela distrital e o ambiente está de cortar à faca. Mas a distrital diz que os núcleos estão com a campanha e fala em “paz total”.
Acordo deve ser finalizado hoje. Concelhias estão descontentes
A concelhia do CDS de Sintra rejeitou ontem a proposta de coligação com PSD para apoiar o independente Marco Almeida.
Ontem o PSD indicou António Rodrigues como cabeça de lista à Assembleia Municipal sintrense.
Há quatro anos foi expulso do PSD. Agora recuperou o apoio do antigo partido na corrida à Câmara de Sintra. Diz-se confortável com a situação e acredita que é desta que vai vencer Basílio Horta.
Marco Almeida volta a candidatar-se à Câmara de Sintra