Bruno Mascarenhas sentiu-se ofendido pela declaração de Miguel Graça e quis apresentar queixa
Era um conhecido toxicodependente da zona, não sendo visto há duas semanas.
2021 – Já foi há 1 ano que Alec Baldwin matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza com uma arma no ensaio num set de filmagem no Bonanza Ranch, Novo México.
Ao primeiros sinais de obras, vários movimentos organizaram-se para fazer, hoje, um cordão humano – sem palavras de ordem, para mostrarem o que pretendem para a praça: ‘silêncio’. Entretanto, Medina prometeu levar o projeto da praça a votos na câmara.
Manuel Salgado apresentou o projeto para uma audiência de mais de 120 pessoas
A dois passos do Martim Moniz, num casarão que sobreviveu ao terramoto e que foi recentemente recuperado (pelo seu filho arquiteto), o engenheiro silvicultor José Neiva instalou um peculiar gabinete de curiosidades. São milhares de objetos, organizados em dezenas de coleções, que celebram a natureza, a memória e o conhecimento. «Isto dá muito trabalho, mas…
O fim de semana está mesmo a chegar, e tanto no sábado como no domingo pode aproveitar para ir comer bem no Mercado da Fusão – Street Fest, que vai estar no Martim Moniz.
Noutra cidade podia ser comparado a Chinatown ou Little Italy. Mas as fronteiras abertas do Martim Moniz não dão espaço a categorização. Aqui convive quem vem de fora com quem ainda olha para a praça com os olhos do antigamente. Nem sempre é pacífico, mas é multicultural
Vão ser vários os espaços de venda de artesanato, roupa e comida
Os sindicatos saíram à rua, mas nao foi em protesto, foi em celebração. Era o dia dos trabalhadores. E a esquerda da ‘geringonça’ acompanhou.
Martino Gliozzi é italiano, tem 33 anos e coordena a nova Unidade de Saúde Familiar da Baixa. Quer criar uma “ilha da tolerância”
O Partido Nacional Renovador marcou um protesto para a mesma hora e local onde centenas de imigrantes mostravam o seu descontentamento. No mesmo dia, apoiantes do mesmo partido tentaram invadir a sede do Livre
A agência noticiosa oficial chinesa Xinhua descreveu o Martim Moniz como “a praça mais multicultural de Lisboa”, numa reportagem publicada hoje sobre a “nova vida” naquela zona da capital portuguesa.
A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) vai promover quatro hastas públicas para alienar apartamentos, lojas e ‘ateliers’ nas residências do Martim Moniz, em Lisboa, num total de cerca de 13,2 milhões de euros.