Diana Pereira foi esta terça-feira ouvida no Hospital de Portimão
Diana Pereira já reagiu: “Eu própria também não quero trabalhar num hospital deste tipo”.
Médica foi agredida e ficou de baixa no dia seguinte por não se encontrar em condições de trabalhar.
“Provavelmente, sendo alguém contratado, não sei se ficará com vontade de voltar a prestar serviço (…) Não sei se continuará a fazer turnos neste hospital”, frisa Maria João Tiago, dirigente do Sindicato Independente dos Médicos.
Médica mostra cave para onde foram evacuadas as mulheres grávidas e novas mães logo no primeiro dia da invasão russa.
Aos 81 anos, continua a dar consultas quatro dias por semana. Médica endocrinologista, rosto das Brigadas Revolucionárias, antiga militante do PCP e defensora do SNS, há um ano contraiu covid-19 na noite de Natal, doença que levaria o ex-companheiro Carlos Antunes, com quem se sentou então pela última vez à mesa. Admite preocupação este ano…
O agressor partiu-lhe os óculos e deixou-a com hematomas.
A partir de agora vai ser preciso muita prudência, muita cautela para impedir a instrumentalização de doentes portugueses para pedirem a eutanásia.
Médica terá dado dicas através da aplicação Telegram sobre como uma pessoa positiva à covid-19 podia testar negativa.
Mulher esteve ligada a um ventilador e em coma induzido devido ao novo coronavírus.
A agressão ocorreu durante o processo de triagem esta manhã.
A médica desinfetou as mãos umas boas dezenas de vezes e depois de me ouvir saiu, conferenciou com os colegas, e quando voltou repetiu o mesmo ritual.
. Isabel do Carmo parece sentir-se bem com a sua gordura. E sendo uma Endocrinologista especializada, lá continua a publicar livros sobre alimentação, e a culpar outros pela obesidade do povo.
“Não achei que resistiria. Era um quadro muito grave”,confessou.
“Não é só exercício físico e dieta”. Cantora perdeu mais de 40 quilos.
Theresa Greene disse que sente que está a ser discriminada por ser uma mulher divorciada. “Se eu fosse casada, teria a oportunidade de ir para casa com a minha filha, ninguém me poderia impedir”, sublinhou.
Antonio De Pace, enfermeiro, de 28 anos, disse que tinha matado a namorada porque esta o tinha infetado com o novo coronavírus. Ambos os testes deram negativo para a covid-19.
Hospitais estavam a alterar os diagnósticos da agora conhecida como covid-19 para “pneumonia viral” ou “infeção genérica” nos relatórios médicos.
“A população ainda não compreendeu que este vírus é real e mata. Para alguns estamos todos a brincar ao estado de emergência. E são esses que com as suas más práticas e incumprimentos vão fazer com que muitos portugueses MORRAM…”.