Empresa de transportes atualizou informação na rede social X.
“O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, congratula-se com o entendimento alcançado e com a suspensão da paralisação e reitera a sua postura de continuidade para o diálogo com os sindicatos do setor”, pode ler-se.
“Linha Azul (16h50): devido a avaria na sinalização, a circulação está interrompida entre as estações Terreiro do Paço e Santa Apolónia”, pode ler-se numa publicação do Metro de Lisboa na rede social X.
Este mês já houve duas greves parciais, nos dias 6 e 14.
A entidade lamenta os constrangimentos sofridos ao longo dos últimos dias, nomeadamente nas linhas Azul e Verde.
“Devido a avaria na sinalização, a circulação está interrompida entre as estações de S. Sebastião e Laranjeiras”, diz a empresa, numa mensagem publicada no X.
Troço entre Telheiras e Areeiro Cais do Sodré só deverá retomar normalidade no sábado.
Pelas 00h20 de hoje, o Metro de Lisboa anunciou que a circulação já estava normalizada.
A CML instou o Governo e o Metro de Lisboa a adotarem ‘medidas urgentes’ para mitigar os transtornos nos transportes públicos da capital devido às obras em curso.
Constragimentos acontecem devido ao plano de expansão.
Os bloquistas acusam o projeto de estar “assente numa visão desajustada das necessidades de mobilidade da área metropolitana de Lisboa”.
As câmaras de videovigilância identificaram o predador sexual.
O contrato do Lote 2, assinado a 22 de setembro de 2020, “tem um prazo global de execução de 960 dias, contados a partir da data de consignação”. Já o Lote 3, assinado a 3 de novembro de 2020, tem um prazo de 698 dias.
Num email enviado ao SOL, a empresa esclareceu que “continuará a monitorizar e a acompanhar ativamente o evoluir da procura, adaptando a sua oferta à mesma”.
As perturbações na circulação dos comboios vão ocorrer entre as 9h15 e as 13h00 desta quarta-feira.
Obras constam do Plano de Recuperação e Resiliência.
Um abatimento do teto na estação de metro da Praça de Espanha, em Lisboa, parou a linha azul, esta terça-feira, dia 27 de setembro. O acidente provocou quatro feridos ligeiros.
Um abatimento do teto na estação de metro da Praça de Espanha, em Lisboa, parou a linha azul, esta terça-feira.