Michael Jordan e LeBron James fazem parte da história da NBA. Os dois fantásticos jogadores são de épocas diferentes, mas as comparações são inevitáveis entre dois ‘gigantes’ com mãos de veludo.
A informação, contudo, não foi confirmada por fontes oficiais.
As botas brancas e com o logotipo vermelho da Nike foram usadas pelo jogador no quinto jogo da sua primeira época com os Chicago Bulls, em 1984
Jeffrey Jordan não foi detido, mas as autoridades estão a analisar o caso.
Antigo agente de Jordan revelou propostas milionárias recusadas pelo ex-basquetebolista.
Segundo o basquetebolista, Kobe Bryant “estava feliz” e “as coisas corriam-lhe bem”, antes da sua morte.
A revista Forbes fez as contas e anunciou: o ex-basquetebolista sofreu danos no seu património, durante o último ano, em mais de 400 milhões de euros.
“Por que razão tem os olhos tão amarelos?”
A série documental The Last Dance [A Última Dança] reúne imagens inéditas dos backstage dos Chicago Bulls da época 1997/98 – a última temporada do segundo three peat (três títulos consecutivos). ‘Air’ Jordan incendiava uma cidade e o mundo: ‘Aquilo era Deus disfarçado de Michael Jordan’. Passaram mais de duas décadas desde a sua saída…
A estrela dos Cleveland Cavaliers soma 866 jogos consecutivos a marcar pelo menos dez pontos na mais famosa liga de basquetebol do mundo
Michael Jordan é a prova viva que ‘velhos são os trapos’. Aos 51 anos, o antigo base-extremo dos Chicago Bulls, foi filmado a marcar 11 cestos consecutivos. Considerado por muitos como o melhor jogador de basquetebol de sempre, Michael Jordan, que se retirou em 2003, mostrou que ainda era capaz de dar uma ‘mãozinha’ na NBA.