Não há data prevista para o regresso à competição.
O piloto português é agora 14.º classificado no mundial, com 71 pontos
A próva foi vencida por Francesco Bagnaia (Ducati).
A sétima ronda da temporada foi ganha pelo italiano Francesco Bagnaia (Ducati)
Miguel Oliveira atingiu 350,6 km/h em reta, mas faltou estabilidade em curva.
O MotoGP começa este fim de semana no Qatar. Miguel Oliveira vai correr com uma moto de fábrica e quer lutar pela vitória. A elite do motociclismo mundial vai estar em Portimão, entre 22 e 24 de março.
Equipa do milionário americano e ex-piloto Justin Marks está ligada ao desporto motorizado através da NASCAR.
Miguel Oliveira mantém o 15.º lugar no campeonato, com 76 pontos
Pela segunda vez este ano, Miguel Oliveira foi parar ao hospital em consequência de uma queda provocada por outro piloto. Fraturou o úmero e pode falhar a próxima corrida em Le Mans.
Corrida foi interrompida devido ao incidente entre os dois pilotos.
Miguel Oliveira tem como objetivo conquistar pontos em Austin. O GP das Américas é a terceira de 21 provas do calendário de 2023.
O português sofreu uma contusão na perna direita e lesões nos tendões, depois de ser abalroado por Marc Marquez e não vai estar presente na próxima ronda, na Argentina.
Esclarecimento surge após ausência de piloto espanhol ter sido justificada com uma lesão.
O italiano acabou o último Grande Prémio, que se realizou em Valência, no nono lugar, mas foi o suficiente para superar Fábio Quartararo. Já o português Miguel Oliveira terminou a corrida em quinto lugar, naquela que foi a última corrida pela KTM.
Ainda assim, para o “falcão”, o resultado foi “um pouco desapontante” tendo em conta “o ritmo” levado neste 18.ª e antepenúltima prova da temporada.
Piloto português soma já cinco primeiros lugares.
O português segue no 10.º lugar do Campeonato do Mundo de Velocidade em motociclismo, com 71 pontos.
Os melhores pilotos do Mundo aceleram este fim de semana em Portimão. Miguel Oliveira já ganhou este ano e quer brilhar no seu circuito favorito, onde são esperados mais de 100 mil espetadores!
Miguel Oliveira deu uma demonstração de classe pura ao vencer o Grande Prémio da Indonésia em MotoGP. Numa pista completamente alagada, o piloto da KTM dominou a corrida e deixou o campeão do Mundo atrás de si. Bom prenúncio para o resto da temporada.