Associação considera que o título da crónica “fere o bom nome de uma instituição centenária”
Depois de Miguel Sousa Tavares referir recém-licenciados que ganham 2700€, foi a vez de Moedas ver as suas declarações criticadas. Está o debate político longe da realidade? Do IEFP aos anúncios de casas, passando pelas respostas nas redes sociais, eis os resultados.
Questão surgiu numa altura em que se falava sobre o desemprego juvenil em Portugal.
Será que MST perguntaria a Mamadou Ba se tem amigos brancos? Ou ao líder de uma comunidade cigana se deixaria a filha casar com um branco ou um negro?
“Deixem o Pimba em Paz”, de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, marcou a reabertura das salas de espetáculos em Portugal. Comentador diz não entender como pode realizar-se “um concerto para duas mil e tal pessoas e não pode haver uma tourada”.
Comentador arrasou a forma como Jair Bolsonaro está a responder à pandemia de covid-19.
Para o comentador da TVI a nova contratação da SIC vive apenas da “babugem do jornalismo”.
Para o líder do PAN, o comentador político está “cego pelas suas emoções negativas”
Na opinião do comentador, os eleitores que escolheram votar no PAN são pessoas “urbanos depressivos” que comem “alface e verduras” pois acham que “os animaizinhos não se podem comer”.
Clube minhoto emitiu um comunicado
Miguel Sousa Tavares comentou a possível recandidatura à Presidência da República de Marcelo Rebelo de Sousa
Comentador da TVI diz que “as coisas estão a ser confundidas”
Atriz voltou às redes sociais, desta vez para criticar o comentador da TVI
Miguel Sousa Tavares criticou o facto de o ex-presidente do Sporting estar a acusado de terrorismo no âmbito do processo do ataque a Alcochete, que ocorreu em maio deste ano.
“A sua honra ofendida valou 325 mil euros e deu-se por satisfeita”, disse o comentador
Apesar de confirmar a mudança, o comentar não adiantou qualquer data
Os “energúmenos que andam nas redes sociais a insultar a memória de Mário Soares que, independentemente das ideias políticas, leiam a imprensa estrangeira”, recomenda Sousa Tavares.
A certeza é de Miguel Sousa Tavares: “A menos que Cristo saia do céu, Marcelo Rebelo de Sousa vai ser o próximo Presidente da República em Belém”. O escritor, comentando na SIC os resultados finais destas eleições legislativas, diz ainda não ter dúvidas de que, devido ao quadro institucional que vai existir no Parlamento, prevê…