Mustafá ameaçou agentes da PSP e foi detido junto ao estádio de Alvalade.
Fernando Mendes, antigo líder da Juventude Leonina, foi condenado a cinco anos de pena efetiva, tal como Elton Camará, mais conhecido por Aleluia.
Mustafá estava detido desde maio de 2019 por suspeitas de tráfico de droga.
“No meu entender não havia motivo para ir à Academia”.
Ex-dirigente do Sporting recebeu pena de mais de sete anos e líder da Juve Leo seis anos e quatro meses. Agente da PSP, um dos arguidos no processo, foi condenado a 17 anos de prisão efetiva.
Testemunha disse que não podia confirmar que a droga fosse de Mustafá.
A defesa do ex-presidente do Sporting diz que reconstituição é essencial, já que vai permitir “apurar quem terá feito exatamente o quê”.
De acordo com a TVI, a procuradora Cândida Vilar quer 33 dos 34 arguidos em prisão domiciliária. Apenas Mustafá ficará em preventiva
Tribunal tem rejeitado pedidos mas instrução – que tem de estar terminada em setembro – acaba por ser adiada na mesma
Líder da ‘Juve Leo’ permanece em prisão preventiva
“Quero assumir aqui as culpas, estou arrependido, quero pedir desculpas às vítimas e estou disposto a compensar as vítimas”
Nuno Mendes está em prisão preventiva, mas a rede social tem sido atualizada
O mandado de detenção foi cumprido na tarde desta sexta-feira, quando Nuno Mendes se apresentou no posto para cumprir a medida de coação a que estava obrigado.
Relação revoga medida de coação aplicada por juiz Carlos Delca no caso do ataque à Academia de Alcochete
Celso Augusto foi ouvido ontem no tribunal de Cascais.
O Ministério Público apresentou recurso da medida de coação de Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, líder da Juve Leo. Bruno de Carvalho ficou de fora desse pedido
O líder da Juve Leo recusa ter recebido ordens do antigo presidente do Sporting e garante que só soube do ataque às 17h20 pela televisão
Para além dos 480 bilhetes que o Sporting entrega à Juve Leo, a claque aquire mais ingressos gozando de um preço especial. Os bilhetes são depois vendidos
Mustafá, líder da Juventude Leonina, negou as acusações feitas sobre as tochas terem sido lançadas a Rui Patrício, através de um comunicado feito na sua conta do Facebook.