Carlos Alcaraz e Novak Djokovic, os dois melhores jogadores do mundo da atualidade, defrontaram-se no court sagrado de Wimbledon. A vitória do espanhol entrou para a história do mais famoso torneio de ténis do mundo que tem 146 anos.
Ao vencer pela terceira vez o Torneio de Roland Garros, tornou-se o tenista mais titulado do mundo com 23 triunfos em provas do Grand Slam. Nem Rafael Nadal resistiu ao furação sérvio.
Djokovic já tinha conquistado Roland Garros em 2016 e 2021, desempatou agora com Rafael Nadal no número de troféus do Grand Slam, isolando-se com 23.
Djokovic não se vacinou contra a covid e deixou claro que nem tenciona fazê-lo.
Estado de emergência no país só termina a 11 de maio, data a partir da qual será permitida a entrada no país a viajantes estrangeiros que não estejam vacinados.
Srdjan Djokovic parece dizer “zivjeli Russiyani” ou “vida longa aos cidadãos russos” antes de partir.
O empresário e CEO da QuantBioRes, Ivan Loncarevic, disse que o investimento foi feito em junho de 2020.
Depois de ter sido impedido de participar no Open da Austrália por não estar vacinado contra a covid-19, Novak Djokovic está também prestes a ser barrado do Open francês.
Quase duas semanas de polémica culminaram da pior forma para Novak Djokovic: o tenista sérvio, que não está vacinado contra a covid-19, acabou deportado da Austrália, e não jogará no primeiro Grand Slam do ano.