Haverá sempre quem tenha memória dos problemas que o Governo trouxe e agravou em Portugal.
Centristas defendem que “não há qualquer desconto ou qualquer diminuição” nas taxas de juro.
Nuno Melo destaca “sucessivos falhanços do PS” com professores.
O CDS apela a que sejam tomadas medidas urgentes para restaurar a confiança e a estabilidade na SCML.
Antes, a 4 de setembro, o partido vai marcar o arranque da campanha para as eleições legislativas regionais da Madeira, na Festa dos Romeiros.
“O CDS-PP considera que a o anúncio – a confirmar-se -, de que o Dr. Diogo Lacerda Machado será um dos lideres de um consórcio internacional concorrente à privatizaçao da TAP, pode configurar um caso grave, de contornos políticos e éticos, que merece uma crítica frontal e clara do CDS”, pode ler-se no comunicado,
Marcelo Rebelo de Sousa disse, na quinta-feira, que não sabe se irá vetar ou promulgar o Mais Habitação.
O Instituto Nacional de Estatística, INE, anunciou numa estimativa rápida que, no 2º Trimestre de 2023, o PIB estagnou, variando 0% em cadeia (1ºT 2023: 1,6%). Estamos perante o pior resultado desde o 1º Trimestre de 2021, quando o país ainda vivia uma crise devido ao confinamento no contexto do Covid-19″, diz Nuno Melo, em…
“Está vontade de interferência do PS é mais uma demonstração dos inconvenientes de uma maioria absoluta, confundida com poder absoluto”, defendem os democratas-cristãos.
Monteiro e Portas foram o primeiro passo. Nuno Melo quer mostrar ao país que o CDS ainda tem capacidade para ser conhecido no país como sempre foi: ‘Um partido de quadros’.