“O arguido estava em condições de, no mínimo, dizer ao motorista para cumprir as regras de trânsito fora de qualquer urgência, mediante um respeito pelo dever de cuidado que sobre si impendia e, por essa via, evitar o resultado (no caso o homicídio)”, pode ler-se no acórdão.
Não há memória de tantas saídas nos primeiros nove meses de um Governo de maioria absoluta. Nem nos dois primeiros Executivos de Costa.
O árbitro da partida Tiago Martins mostrou várias vezes as cartolinas para castigar ambas as equipas, nomeadamente com dois cartões vermelhos, um para cada adversário, logo na primeira parte.
Os leões colam-se ao segundo lugar do campeonato, ao lado do FC Porto, ficando a um ponto do líder Benfica.
‘Este senhor ministro tem sempre razão. O partido dele tem sempre razão’, critica José Joaquim Barros, advogado de defesa da família de Nuno Santos, trabalhador atropelado mortalmente pelo carro do MAI.
Nuno Santos utilizou as redes sociais para dedicar uma mensagem a Daniel Oliveira.
O antigo diretor-geral da Canal 11 garante que, em 2020, a TVI “estará na vida dos portugueses”.
Depois de ter passado pela RTP, pela SIC e novamente pela RTP, Nuno_Santos acaba de aceitar um novo projeto. Vai ser diretor da unidade de negócios The Story Lab para a Península Ibérica e África Subsariana. Chega a Madrid preparado para nova tarefa e motivado por já ter passado por experiências marcantes em Portugal. Mas não…