APA defende que não seria necessária uma avaliação ambiental nesta fase uma vez que não iria alterar o aumento da capacidade da infraestrutura
“Temos de ser rigorosos, mas temos de ser rápidos”
O Governo vai avançar com obras na Portela. E se há quem aplauda a ideia, há quem considere que não faz qualquer sentido
O contrato para as obras no Aeroporto Humberto Delgado foi assinado entre a Vinci, a ANA e um consórcio liderado pela Mota-Engil. O investimento totaliza 233 milhões de euros.
“Quando as empresas têm contrato assinado com eles e lhes dão garantia de habitação e garantia de trabalho, não há razão para evitar a entrada destas pessoas”
Vítima foi internada e sujeita a intervenção cirúrgica de urgência.
Em causa está um investimento global de 50 milhões de euros.
A ligação entre o Campo Grande e a Cidade Universitária também foi restabelecida.
Entre segunda-feira e 26 de maio a estação funcionará com um único cais para o serviço de entrada e saída de passageiros dos comboios.
Funcionários da autarquia abordavam proprietários de imóveis com obras a realizar e solicitavam dinheiro a troco da ausência de fiscalização.
Para minimizar os constrangimentos causados, foi criado um circuito alternativo em autocarros no trajeto Cais do Sodré/Algés e sentido inverso
A ANA vai ter que fazer obras na Portela, depois de o Governo ter invocado incumprimento do contrato de privatização
Encerrado desde janeiro para obras de requalificação – que têm um valor estimado de 9,8 milhões de euros -, está desde então a desenvolver o projeto “Odisseia Nacional”
A vítima foi transportada para o Hospital de Cascais e depois foi transferido para o Hospital S. Francisco Xavier.
Na segunda-feira, foram registados em Bouches-du-Rhône valores acima de 35 graus em alguns lugares.
Objetivo é minimizar os impactos da época de férias e os constrangimentos das obras de requalificação em vários blocos de parto no país.
Foi na quarta-feira que a circulação rodoviária foi interrompida ao trânsito em geral, em ambos os sentidos, na zona ribeirinha de Lisboa. Agora, os automobilistas devem utilizar a chamada 5.ª Circular. Mas por onde passa e quais as consequências que vai ter para os comerciantes daquelas zonas?
As obras de prolongamento do Metro, nos caminhos-de-ferro da Linha de Cascais, o Plano Geral de Drenagem e o acidente da Rua da Prata obrigaram a CML a refazer o trânsito na cidade.