Conteúdo Patrocinado por Carclasse.
Detidos, três dos quais estrangeiros, têm entre os 18 e os 40 anos.
Foi um dos primeiros centros comerciais de Portugal, inaugurado em 1986. Ao longo dos anos, enfrentou desafios significativos que levaram à sua decadência. Embora tenha sido um ponto de encontro popular e vibrante no passado, a concorrência crescente de novos e mais modernos centros comerciais na região modificou o seu estatuto. Muitas lojas foram fechando…
Objetivo é “assegurar uma contrapartida da fruição de um conjunto de atividades e investimentos promovidos pelo município de Oeiras”.
Setor alimentar foi o mais beneficiado, seguido pelos setores da hotelaria e atividades turísticas, dos hiper e supermercados.
Polícia deteve suspeito que terá sido intercetado à saída do banco por populares.
Menina foi ao hospital de São Francisco Xavier para realizar exames periciais.
Apesar das manobras de reanimação, o óbito acabou por ser declarado no local
WC fora de serviço ou inexistentes, obras de santa Engrácia, eis um péssimo cartão de visita.
Plano de mobilidade da CM Oeiras terá um custo superior a 500M€. Joana Batista, vereadora da mobilidade, critica a falta de resposta do Governo para problema que se arrasta há 30 anos.
Iniciativa Dia da Democracia, apresentada no Taguspark pretende incentivar a participação cívica dos jovens e sensibilizá-los para a importância de um maior conhecimento das instituições democráticas.
Manifestantes estão frente ao Ministério Público desde as 10h00, quando começaram a chegar as ativistas detidas ontem.
Estas informações foram avançadas pela Proteção Civil, com o comandante do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Grande Lisboa, Hugo Santos, a explicar aos jornalistas que o incêndio, iniciado na freguesia de Alcabideche, levou à retirada de várias pessoas de habitações, “por precaução”.
Na ação de protesto também substituíram as bandeiras por outras onde se lê: Seca brutal, injustiça social!.
Considerado o maior parque de Ciência e Tecnologia da Península Ibérica, no Taguspark funcionam 160 empresas e trabalham 16 mil profissionais. Mas, depois do sol se pôr e terminar o horário laboral, a vida continua: há fins de tarde com vista para o Tejo e espetáculos de teatro para ver depois do jantar.
Restantes quatro ficaram sujeitos a apresentações trissemanais.
Crimes ocorriam nas imediações de escolas e em transportes públicos, especialmente na zona de Oeiras.