Luísa nasceu na área de serviço de Silves quando os pais seguiam para o hospital. Encerramento das urgências de Portimão obrigou o casal a deslocar-se até Faro.
O parto ocorreu a caminho do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. O recém-nascido acabou por receber o nome do motorista.
Este é mais um caso de uma mulher que tem o filho fora do ambiente hospitalar, seguindo-se ao de Vieira de Leiria e ao da mulher que morreu no Hospital Amadora-Sintra
Teve alta à meia-noite, às 2h30 estava a dar à luz no próprio carro.
Conhecida por promover um estilo de vida saudável e natural, a nutricionista sofreu uma complicação rara.
Administração do hospital rejeita que a grávida não tenha recebido assistência adequada. Pais alegam que bebé bateu com a cabeça no chão e já terão apresentado queixa.
Jovem deu à luz na rua depois de ter tentado chamar uma ambulância. SPMS assume erro e Ministério pediu inquérito.
Avião tinha como destino Brasil, mas acabou por aterrar nas Canárias.
Margarida, Clara e Filipa não faziam ideia de aquilo que aconteceria quando entrassem em trabalho de parto. O momento que devia ser o mais importante das suas vidas foi um pesadelo, deixando traumas até hoje. Até quando terão as mulheres de sofrer em silêncio?
Grávidas de baixo risco podem ser encaminhadas para libertar hospital para partos mais complexos.
A menina nasceu “após 13 minutos de um parto repentino”.
Mulher teve o parto em casa e colocou o bebé dentro de um saco de plástico.
Jogador vai faltar ao jogo desta terça-feira para “apoiar os seus entes queridos neste momento extremamente difícil”, após a morte de um dos filhos durante o parto.
Os factos ocorreram em fevereiro de 2018, quando a grávida esperou, depois de dar entrada no hospital com contrações, mais de três horas pelo parto de um feto que estaria morto.
Bombeiros foram chamados a socorrer uma grávida e quando chegaram ao local, esta já se encontrava com contrações.
Só agora foi divulgado o nome do bebé.