A mais recente tarefa do português mais estimado em Itália foi cumprida com a melhor classificação de sempre da Salernitana. Ponto emotivo na carreira de alguém que esteve sempre predisposto a valorizar-se e a respeitar a sua própria personalidade mesmo que isso lhe tenha criado muitos anticorpos, sobretudo na imprensa.
Paulo Sousa conhece bem o campeonato italiano, treinou a Fiorentina entre 2015 e 2017 e, jogou na Juventus, Inter e Parma.
O técnico português deverá estar de saída do clube carioca devido aos maus resultados.
O Corinthians de Vítor Pereira vai enfrentar o Boca Juniors. Já o Talleres de Pedro Caixinha tem duelo argentino marcado com o Colón.
O tenista português Pedro Sousa vai regressar à seleção nacional de ténis, representando Portugal na Taça Davis, de 4 a 5 de março.
Português venceu, mas não se livrou dos insultos.
A informação foi avançada pelo clube brasileiro através das redes sociais, ao publicar uma fotografia com o técnico acompanhado com o presidente da equipa. Paulo Sousa assinou um contrato válido por duas épocas e ruma assim para Brasil, estreando-se num campeonato em que Jorge Jesus e Paulo Fonseca já conquistaram títulos.
A informação foi confirmada pelo presidente da federação através da rede social Twitter.
Note-se que neste domingo o presidente da Federação Polaca de Futebol, Cezary Kulesza, afirmou ter recusado “firmemente” um pedido de Paulo Sousa para rescindir o contrato devido a uma oferta de um clube, que tudo indica, segundo a comunicação social, que seja o clube brasileiro Flamengo para substituir Renato Gaúcho.
Depois de se noticiar que o selecionador nacional da Polónia terá chegado a acordo com o Flamengo para substituir Renato Gaúcho, os polacos vão reunir e debater o assunto, depois de se ter mostrado contrários às negociações.
O treinador português, o segundo a orientar o clube brasileiro depois de Jorge Jesus, deverá suceder a Renato Gaúcho, que deixou o comando técnico do clube em novembro. Presidente da Federação polaca de futebol recusou pedido de demissão.
A seleção nacional sub-21 joga hoje contra a Suíça na fase de grupos do Campeonato Europeu e bastará um empate para avançar às fases finais.
O treinador português passou recentemente pelo Bordéus. Agora, seis ligas europeias e uma passagem pela China depois, aterra na Polónia.
O técnico de 72 anos, tricampeão nacional no FC Porto, apurou o Al-Sadd; já o antigo internacional viu o Tianjin Quanjian cair nos “quartos” e pediu mais investimento na equipa
Paulo Sousa, Vítor Pereira e Jesualdo Ferreira entraram esta terça-feira a vencer nos respetivos encontros da fase de grupos da competição
O ex-treinador da Fiorentina rendeu esta segunda-feira Fábio Cannavaro no comando técnico do Tianjin Quanjian. Mais de metade dos portugueses que estão pela Super Liga Chinesa podem ser encontrados no emblema de Xangai, liderado por… André Villas-Boas
Génova empata no terreno da Fiorentina (3-3)
O português Paulo Sousa vai treinar a equipa principal da Fiorentina, anunciou hoje o clube italiano de futebol, sem divulgar mais pormenores sobre a contratação.