A Peugeot renovou por completo o 3008. É uma rutura estilística e técnica para continuar a ser uma referência no segmento.
O Peugeot 208 ganhou uma imagem poderosa e entrou na onda elétrica. A dinâmica faz lembrar os pequenos desportivos de outros tempos.
O período de greve à bolsa de horas e ao trabalho extraordinário terá início à meia-noite de 12 de julho e terminará, à mesma hora, de 31 de dezembro, sendo que não haverá serviços mínimos
Em fevereiro foi denunciado que, além da VW também o grupo PSA, Renault e Fiat Chrysler tinham recorrido a este tipo de dispositivo
Carlos Tavares, líder do grupo PSA – fabricante da Peugeot –, está mais perto do que nunca de fazer história na indústria automóvel. A compra da Opel está iminente e fará do grupo francês o segundo maior da Europa.
Anúncio pode ser feito já na segunda-feira.Português Carlos Tavares, CEO do grupo PSA, está a criar o segundo maior construtor europeu.
A chanceler alemã diz que vai fazer todos os possíveis para manter os empregos e as fábricas da Opel na Alemanha caso esta seja comprada pela PSA.
A produção de um novo modelo na fábrica da PSA em Portugal deverá criar perto de 300 empregos em 2019.
Foram vendidos quase 19 mil veículos em julho
Foram vendidos em Portugal 18.918 veículos automóveis ligeiros e pesados em abril, o que representa um aumento de 7% face ao período homólogo.
A Peugeot escolheu o norte de Portugal para fazer a sua apresentação internacional do novo 308 GTi, um modelo que vai ser conduzido até 09 de outubro por mais de 400 especialistas da indústria automóvel.
O ministro da Economia, Pires de Lima, avançou hoje que o novo modelo da Peugeot Citroen vai ser produzido em Mangualde a partir de 2018, sendo realizado um investimento de perto 50 milhões de euros para modernizar a fábrica.
Os CTT assinaram um contrato com a Peugeot para o fornecimento de 604 viaturas para a sua frota, 50% das quais produzidas na fábrica de Mangualde, resultando num aumento de produtividade da unidade portuguesa, divulgou hoje a marca francesa.
A PSA Peugeot Citroën poderá estar de saída do centro de Paris, depois de 50 anos junto ao Arco do Triunfo, mudando para os subúrbios. Poupar nos custos dos escritórios centrais do grupo presidido pelo português Carlos Tavares é um dos objectivos da medida, que está ainda em estudo, segundo a Bloomberg.