Cartazes “da Pixar” criados por Inteligência Artificial que incluem tragédias da humanidade, crimes brutais e pornografia têm gerado polémica nas redes sociais. Através de uma aplicação, qualquer pessoa pode saltar da realidade para a animação ou criar os cenários mais variados, com qualquer pessoa que queira como protagonista. Mas até que ponto é aceitável?
Após ter passado cinco anos a tentar que a Pixar a reconhecesse oficialmente enquanto inspiração para a personagem Mamá Coco, do filme Coco, de 2017, María Salud morreu aos 109 anos. A família, por um lado, não quer abordar mais o assunto mas, por outro, não quer que o mesmo seja esquecido.
A fabricante de brinquedos quer dar um nome mais neutro à personagem e a mudança vai acontecer já este ano.
Nomes como Dino D´Santiago ou Mamadou Ba assinaram a petição.
Jorge Mourato admite que hoje não aceitaria dar voz a protagonista negro da Pixar
Os fãs dos filmes da Pixar já há muito que diziam que os filmes estavam ligados. Agora há um vídeo que comprova.
O SOL, em parceria com a Brieftwice, tem packs de merchandising do filme "A Viagem de Arlo" para lhe oferecer! Ligue 760 30 62 59* e habilite-se a ganhar o seu pack! Cada pack é composto por: – 1 T-shirt para Adulto – 1 T-Shirt para Criança – 1 Relógio – 1 Garrafa de Água Sinopse: Como seria se o asteróide que…
Os estúdios de cinema de animação da Pixar, nos Estados Unidos, estão a preparar a estreia, a 19 de Junho, do filme “Inside Out”, cuja produção demorou cinco anos e aborda o mundo emocional adolescente.